Mulher é morta com golpes de enxada e homem baleado em Arraial do Cabo

Flanelinhas são presos em São Pedro da Aldeia


Um caso de feminicídio foi registrado em Arraial do Cabo na noite desta terça-feira (8). Uma mulher foi morta com golpes de enxada no rosto, no Morro da Cabocla.

Segundo a PM, o corpo de Clarinda Lucia Becker, de 59 anos, foi encontrado dentro da própria casa pelo filho da mulher, que ainda tentou socorrer a mãe.

Ainda não há informações que ajudem a identificar a autoria e motivação do crime. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Araruama.

Já em Monte Alto, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Caminho do Sol.

A homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo e deu entrada no centro cirúrgico. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a ocorrência, a vitima tem passagens por ameaça, violência doméstica contra a mulher e fraude.

As ocorrências foram registradas na 132 DP, que investiga os casos.


Menor é apreendido com arma em São Pedro da Aldeia

Um menor foi detido com uma arma com numeração raspada e munições na tarde desta terça-feira (8), no bairro Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia.

A ação foi realizada depois que a PM recebeu uma denúncia informando que um rapaz estaria exibindo arma na Rua 12. Um cerco foi montado e o jovem localizado. No momento da abordagem, ele estava com casaco e calça camuflados, uma touca ninja e um par de coturno. Os agentes também encontraram 35 buchas de maconha com o menor.

Ele foi encaminhado para a 125 onde foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas


Três são detidos com farta quantidade de drogas em Arraial

Dois homens e um menor foram detidos no início da noite desta terça-feira (8) no bairro Sítio em Arraial do Cabo, com uma farta quantidade de drogas.

Uma denúncia anônima dando conta que homens ligados ao tráfico estariam em uma residência preparando entorpecentes para serem distribuídos levou a Polícia Militar até o Beco Anchova, na Rampa do Sítio.

Um dos suspeitos, identificado como Rodrigo da Silva, de 38 anos, tentou fugir do local ao perceber a presença dos policiais, mas foi detido logo em seguida. Na residência também estavam Matheus da Silva Carvalho, de 19 anos, e um menor, de 12 anos.

Durante a ação, foram apreendidos 398 pinos de cocaína, 1kg de pasta base da mesma droga, duas balanças de precisão e 5 mil pinos de cocaína vazios.

O trio foi encaminhado para a 132 DP e autuados por tráfico de drogas e crime análogo ao tráfico de drogas.


Flanelinhas são presos em São Pedro da Aldeia

Três homens foram detidos na noite desta terça-feira (8) em São Pedro da Aldeia. Segundo informações da PM, os homens atuavam como flanelinha no centro da cidade. A atividade é irregular e proibida.

A ação aconteceu com o objetivo de coibir a ação de guardadores irregulares de carros.

Os homens foram encaminhados para a 125 DP.

 

Corpo em estado de decomposição é encontrado em praia de Macaé

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) na Praia da Barra, em Macaé.

De acordo com a PM, a vítima ainda não foi identificada. A perícia identificou que a morte foi causada por afogamento.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 123 DP.

 

*Fonte: PMREJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias