A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session58ef2513a64f4582a0c04b094c9463bd5f7e34f0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC por Lucianny Faria

O melhor torresmo do mundo; Rodrigo Revelles com Guilherme Arantes; prainhas de Arraial do Cabo e muito mais...


ANA MARIA DESCOBRIU O MELHOR TORRESMO DO MUNDO

O querido Xororó como é conhecido por todos, faz o maior sucesso com o torresmo há mais de 40 anos em Juiz de Fora. Como o torresmo é delicioso, ele envia por sedex para todo o país. Lógico, a Ana Maria Braga conheceu ele e se apaixonou pelo melhor torresmo do mundo. Esta semana a Rede Globo gravará uma matéria no restaurante dele, “Bigode e Xororó”, para o programa da Fátima Bernardes. A história é sobre um motorista de ônibus que passa por lá compra um saco de torresmo para oferecer todos os dias para os passageiros. Em breve ele trará essas delícias para a Região dos Lagos. Aguardem... Adooooooooro! 

 

 

 

 

COM GUILHERME ARANTES

O querido músico de Cabo Frio, Rodrigo Revelles, esteve ao lado de Guilherme Arantes em um belo café da manhã em São Paulo. Lógico, o assunto foi música e eles trocaram muitas ideias. Esse rapaz vai longe!

 

 

 

 

 

 

 

CUIDANDO DO VISUAL 

A querida empresária cabofriense, Ielra Hellen Viter, proprietária da rede de lojas de moda praia Enseada, separou um tempinho hoje (8) para cuidar dos cabelos com os melhores Marcos Azevedo e Benilda Nascimento, do salão Marcos Coiffeur. Eles são tops! Maravilhosa!

 

 

 

 

 

 

NAS PRAINHAS DE ARRAIAL DO CABO 

O lindo modelo de Cabo Frio, Hygor Escapini, curtiu as águas das prainhas em Arraial do Cabo ao lado de amigos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BELEZAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA 

A queridíssima Tânia Passalini, que faz o maior sucesso na Região dos Lagos com o belo buffet, curtiu a praia do Sudoeste em São Pedro da Aldeia ao lado de amigas. Bela escolha! 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

-NÃO PARA DE CHEGAR: Turistas em Cabo Frio. Onde cabe tanta gente? O centro da cidade está um verdadeiro caos para circular. Se precisar passar por lá, é melhor tomar um suco de maracujá antes para acalmar e prestar atenção no trânsito, pois está cheio de barbeiros. Aff...

-FIQUEM LIGADOS NOS ANIMAIS: Essa época muitas pessoas não cuidam dos animais que acabam fugindo. Então cuidado redobrado com portão aberto. O pior são turistas que trazem animais, acabam perdendo e vão embora deixando o coitadinho para trás. Irresponsáveis e sem coração! 

-PALESTRA GRATUITA: Em Cabo Frio, no próximo dia 16 de janeiro, às 18h30, na rua José Bonifácio, 28, no centro. O palestrante Fábio Goulart, chegou recentemente da décima viagem à Índia, onde anualmente faz imersão no Instituto de Ayurveda do Chakrapani, ele é terapeuta Ayurveda, escritor, professor de Yoga e quer compartilhar o conhecimento da medicina tradicional indiana e fazer uma revisão em nosso modo de viver. Entrada franca. Vale a pena participar! 

-PROTETOR SOLAR: Com esse sol danado de quente, não esqueçam do protetor solar e principalmente reaplicar a cada 2h. Fica a dica! 

-CADÊ A FISCALIZAÇÃO?: Muita gente está reclamando do verdadeiro caos que está Cabo Frio. E as perguntas que não querem calar são: Cadê a fiscalização? Por onde andam os guardas de trânsito? Os cabofrienses querem ordem! 

 

-PARA REFLETIR: Aquilo que nos machuca nos ensina algo e o que dói  nos fortalece.
Nada em nossa vida passa em vão, tudo tem um propósito, as vezes imperceptível, mas existem uma razão. Quando a gente passa a enxergar as situações com mais fé, a gente confia no controle de Deus, em seus planos que são maiores e seu tempo que é perfeito. Vamos vivendo, aprendendo e vencendo, não poque somos fortes, mas porque a força de Deus habita em nós...


-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias