VÍDEO / Delegados Juliana Rattes e Sérgio Caldas assumem DEAM e 126ª DP em Cabo Frio

Novo delegado deixa a secretaria de Administração Penitenciária para assumir a 126ªDP; Na DEAM, delegada Márcia Beck foi transferida para a capital


Na tarde desta terça-feira (8), a nova delegada da Delegacia de Apoio à Mulher (DEAM) em Cabo Frio, dra. Juliana Rattes assumiu o cargo que pertencia à dra. Márcia Beck, que foi transferida para a capital. Juliana deixa a 121ª DP, em Casimiro de Abreu. 

Durante a cerimônia, realizada na própria delegacia, dra. Juliana Rattes agradeceu pela oportunidade de voltar à Região dos Lagos e realizar um sonho: assumir uma DEAM. "Desde que entrei para a Polícia, sempre quis trabalhar em uma delegacia para a mulher. Recebi o convite para assumir a DEAM em Cabo Frio e aceitei com muito orgulho. Fiquei muito feliz também de voltar para a Região dos Lagos. É uma região grande, abrange São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Cabo Frio e Armação dos Búzios, e o desafio também é grande. Tenho certeza que, com a ajuda de todos, vamos conseguir dar continuidade ao trabalho e tratar com cuidado a questão da mulher", declarou.

A delegada também contou sobre o trabalho que já desenvolveu à frente da 128ª DP, em Rio das Ostras, onde implantou um núcleo de apoio à mulher e declarou que sempre esteve muito voltada para as ocorrências envolvendo estupro e violência doméstica. "Sinto hoje que estou capacitada para atuar junto à esse grupo que tem diferencial, não são como os outros crimes, não tem uma atuação igual", finalizou.

Durante a cerimônia, estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Cabo Frio, dr. Adriano Moreno, e o atual delegado da 126ª DP, Dr. Sérgio Caldas.


MUDANÇA DE COMANDO TAMBÉM NA 126ª DP

A 126ª Delegacia de Polícia também está sob novo comando. O atual delegado dr. Sérgio Caldas assumiu o cargo nesta segunda-feira (7). Ele atuava como subsecretário na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, e já passou pelo comando da 82ª DP, em Maricá, e 78ª DP de Fonseca, em Niterói.

Em entrevista exclusiva ao Portal RC24h, dr. Sérgio, afirmou que a população de Cabo Frio pode esperar que o alto padrão de trabalho da delegacia continue. "Temos uma demanda muito grande em termos de criminalidade e de ocorrências. Nossa perspectiva é de fazer o melhor trabalho possível e ficar à disposição da população 24h por dia", garante. 


Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias