Casal é morto a tiros em São Pedro da Aldeia

Homem é preso com maconha e cocaína em Rio das Ostras


Casal é morto a tiros em São Pedro da Aldeia

Um casal foi morto a tiros dentro da própria casa na madrugada desta terça-feira (8) no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, uma testemunha viu um homem encapuzado na residência e chamou a Polícia. Ao chegar no local, os agentes encontraram o casal morto. Eles foram identificados como Marcos Antônio de Azevedo, de 47 anos, e Priscila Correa Thomaz, de 31.

A perícia recolheu cinco aparelhos celulares, um relógio, uma pistola caibre 40 e uma calibre 380, um relógio, cigarros e R$447 em espécie na residência.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 125 DP.


Homem é preso roubando queijo em mercado de Iguaba

Um homem foi preso ao ser flagrado roubando peças de queijo em um mercado de Iguaba Grande nesta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no estabelecimento e começou a pegar as mercadorias de forma suspeita e tentou sair do local sem pagar pelos produtos. Um segurança deteve o suspeito no estacionamento do mercado.

O homem foi encaminhado para a 129 DP e ficou preso por roubo.


Flanelinhas são presos em Cabo Frio

Três homens foram detidos na noite desta terça-feira (7) em Cabo Frio. Segundo informações da PM, os homens atuavam como flanelinha no centro da cidade. A atividade é irregular e proibida.

A ação aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal, com o objetivo de coibir a ação de guardadores irregulares de carros.

Os homens foram encaminhados para a 126 DP.


 

Homem é preso com maconha e cocaína em Rio das Ostras

Três pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Ao perceber a presença dos policias, os suspeitos atiraram contra os agentes, que acabaram revidando. Após o confronto, um dos criminosos foi capturado com uma sacola com 46 pinos de cocaína e 154 sacolés de maconha. O acusado começou a gritar por ajuda de pessoas que estavam em um bar próxima e conseguiu fugir.

Ele foi novamente capturado momentos depois e conduzido para a 128 DP. Outras duas pessoas que estavam no bar e ajudaram na fuga do criminoso também acabaram sendo detidas e encaminhadas para a delegacia.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias