Falha de brinquedo deixa crianças e adultos feridos em parque de Cabo Frio

Feridos foram encaminhados para a UPA de Tamoios e liberados em seguida


Uma falha em um brinquedo em um parque de diversões em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, neste domingo (6), deixou crianças e adultos feridos.

Testemunhas contam que o susto foi terrível. "As pessoas saíram machucadas. O brinquedo desabou durante o funcionamento, com as pessoas dentro. Vi que uma mulher ralou toda a perna, crianças machucadas", afirmou uma pessoa que estava na fila da atração. 

Segundo os responsáveis do Parque de Diversões Ferrari, montado no bairro Unamar, o incidente foi causado por uma falha mecânica no brinquedo Twister. Uma mangueira de óleo responsável pela subida do brinquedo estourou, causando a queda. 

"Mesmo sabendo que ninguém ficou gravemente ferido, nós levamos todos que estavam no brinquedo para a UPA 24h, onde receberam atendimento e foram rapidamente liberados. Em seguido, levamos todos para sua residência”, contou a proprietária do parque.

Após o acidente, o brinquedo deixa de fazer parte temporariamente das atrações do local, já que precisa ser desmontado para a manutenção completa.

A Prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, que “o Parque Ferrari está instalado em um terreno particular, e não na área pública e o local possui todas as licenças municipais para funcionamento. A fiscalização dos brinquedos fica a cargo do Corpo de Bombeiros. A direção médica da UPA de Tamoios informa que dois adultos e duas crianças deram entrada na unidade com escoriações leves, mas já foram liberadas”.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias