Quatro pessoas são detidas com mais de 6kg de maconha em Cabo Frio

Após confronto com a PM, homem é preso com granada em Macaé


Dois homens e dois menores foram detidos com farta quantidade de drogas neste sábado (5) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de que um homem ligado ao tráfico da região estaria preparando drogas para serem distribuídas em bocas de fumo na comunidade do Valão.

Um cerco foi montado na localidade e quatro pessoas foram flagradas em atitude suspeita, sendo dois menores. Douglas Santos Catarina, conhecido como Dodô, de 24 anos, confessou ser o dono do entorpecente. Com ele foram apreendidos 6kg de maconha, 125 buchas da mesma droga e material para endolação.

Todos foram encaminhados para a 126 DP, onde foram autuados e ficaram presos. Os menores foram apreendidos.

 

Homem é encontrado morto em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na manhã deste domingo (6).

Segundo a PM, o corpo foi encontrado em uma obra de Unamar, entre a Rua Estrela e a Rua das Maravilhas. A identidade do homem ainda não foi revelada. E não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

O caso foi registrado na 126 DP, que investiga o homicídio.


PM apreende carga de cocaína em Monte Alto

Uma carga contendo 185 pinos de cocaína foi apreendida pela Polícia Militar na noite deste domingo (6) em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo.

O material foi encontrado depois que os agentes receberam um denúncia informando sobre tráfico de drogas na Rua Caminho do Sol.

Três suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia. A ocorrência foi registrada na 132 DP.


Após confronto com a PM, homem é preso com granada em Macaé

Um homem foi preso com uma arma e uma granada na noite deste domingo (6) em Macaé.

A prisão aconteceu após um patrulhamento na comunidade das Malvinas. De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos armados e um dos suspeitos acabou sendo baleado.

Ao ser socorrido, a polícia encontrou com ele uma arma e a granada. O homem foi socorrido no Hospital Municipal de Macaé e, em seguida, encaminhado para a 123 DP.


Dois jovens são baleados em Conceição de Macabu

Dois jovens foram baleados no final da tarde deste domingo (6) no bairro Usina, em Conceição de Macabu. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua 3, por volta das 17h.

As vítimas, identificadas como Jocemar Silva e Renam Souza, ambos de 24 anos, foram socorridas para o Hospital Ana Moreira. Após receberem os primeiros atendimentos eles foram transferidos para o Hospital Público de Macaé (HPM), sendo um em estado grave.

A ocorrência foi registrada na 122 DP.

 

*Fonte: PMERJ 25° BPM / 32°BPM 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias