Flanelinha é esfaqueado por servidor municipal em Arraial do Cabo

Após denúncias, polícia tenta coibir roubos e brigas na Praia do Forte, em Cabo Frio


Na tarde deste sábado (5), um homem conhecido como Sandro Bocão, que atuava como flanelinha na Avenida da Liberdade, nas proximidades da Prefeitura de Arraial do Cabo, foi esfaqueado por um servidor municipal.

Sandro foi atingido nos dois braços e na perna, perdeu muito sangue e acabou desmaiando antes de ser encaminhado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Prefeitura de Arraial do Cabo, o servidor se apresentou na delegacia e alegou que se defendeu das agressões do flanelinha. Sandro Bocão foi flagrado pelo fiscal coagindo um turista. O flanelinha tentou agredir o servidor com uma faca. Ele reagiu, e acabou atingido o flanelinha.

A atuação de flanelinhas na Região dos Lagos tem sido uma das principais reclamações de moradores e turistas durante este verão. Poucas horas antes, uma operação conjunta entre a polícia Militar e a secretaria de Segurança Pública de Arraial (GMAC - Posturas) foi realizada para coibir a ação de guardadores de carros irregulares. Durante a ação, cinco homens que atuavam na orla do município foram levados para a 132ª DP,  onde prestaram esclarecimentos.

 

 

APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA TENTA COIBIR ROUBOS E BRIGAS NA PRAIA DO FORTE, EM CABO FRIO

Durante as primeiras semanas do verão, a circulação de vídeos flagrando cenas de assaltos e brigas na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, deixou moradores e visitantes assustados e o comando do 25º BPM em alerta. Umas das filmagens (vídeo abaixo), realizada de quinta (3) para sexta (4), flagrou um grupo de jovens brigando no calçadão do principal ponto de visitação da cidade.

Após a repercussão do caso, a polícia militar intensificou o patrulhamento na orla, mas de acordo com frequentadores, nem mesmo a atuação enérgica da PM e a presença de quatro viaturas na orla inibiu a incidência de novos abusos.

 

CASAL É DETIDO EM BÚZIOS SOB ACUSAÇÃO DE GOLPE EM POUSADA DO BALNEÁRIO

Na sexta-feira (04), um casal foi preso sob a acusação de aplicar um golpe na Pousada La Pedreira, localizada no Bairro de João Fernandes, em Armação dos Búzios. Segundo informações passadas pela PM, o casal foi detido após denúncia de que, dias antes, teriam aplicado golpe similar em outra pousada da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal abordaram os acusados no momento em que eles saíam da pousada, e revistaram o veiculo do casal e o quarto onde eles estavam hospedados. Eles foram levados até a 127ª DP, onde prestaram depoimento. O casal acabou liberado após representantes da pousada que eles haviam ficado anteriormente afirmarem que eles não haviam cometido nenhum delito no estabelecimento.

 

TRAFICANTE É PRESO AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA NO BAIRRO GUARANI, EM CABO FRIO

Durante patrulhamento pela Rua Governador Valadares, no Guarani, em Cabo Frio, policiais flagraram dois homens com sacolas nas mãos fugindo ao perceberem a presença da viatura.

Bruno Menezes de Oliveira, de 18 anos, que portava 28 cápsulas  de cocaína e 14 buchas de maconha, foi alcançado e levado para a 126ª DP, onde foi autuado e ficou preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias