A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionee7b7264112b990a8ce6a0123059fa2bc25f8623): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico realizada em todas as cidades da Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico realizada em todas as cidades da Região dos Lagos

Em Cabo Frio, policial militar é acusado de agredir e ameaçar coletor de lixo na noite desta sexta-feira (4)


A Polícia Militar fez um cerco contra o tráfico de drogas nas sete cidades da Região dos Lagos em ação que durou 12 horas e contou com a participação de 60 agentes.

Em Araruama, houve confronto e um homem acabou morrendo durante a madrugada desta sexta-feira (4). O confronto aconteceu na comunidade Campo do Uta e, segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros. Os outros suspeitos conseguiram fugir. A polícia apreendeu uma pistola e um radiotransmissor na ação.

De acordo com o balanço do 25º BPM, divulgado na tarde desta sexta (5), dez pessoas foram presas e um menor apreendido durante toda a ação. Ao todo, foram apreendidos três armas, 35 munições, 1,5 kg e 1.006 cápsulas de cocaína, 1,8 kg e 250 sacolés de maconha, uma motocicleta e um celular.

Segundo o comandante do 25º BPM, Roberto Dantas, a operação de combate ao tráfico teve inicio no final da noite de quinta (3) para causar o mínimo de impacto na vida das pessoas.

"Estamos realizando diversas operações nesse verão e vamos continuar, com o objetivo de trazer maior tranquilidade e segurança aos locais de grande concentração. Essa operação visou trazer o mínimo de transtornos aos moradores das comunidades e aos turistas, esse foi o objetivo de termos iniciado à meia-noite", disse o comandante, afirmando ainda que a atuação dos flanelinhas também está sendo coibida na região.

Em Araruama, um homem de 21 anos foi preso com drogas e material do tráfico no bairro Clube dos Engenheiros no final da noite de quinta-feira (3).

Ao todo, foram apreendidos uma pistola 9 mm, dois carregadores, 29 munições calibre 9 mm, um radiotransmissor, 95 cápsulas de cocaína, 221 tabletes de maconha e um caderno de anotação.

Em Cabo Frio, no bairro Jardim Esperança, um adolescente de 17 anos foi apreendido com 72 cápsulas de cocaína na noite de quinta (3). Na Praia do Siqueira, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 18 anos foram apreendidos com 77 papelotes de cocaína, 100 buchas de maconha, 168 latas de cerveja e 12 latas de refrigerante.

Em Armação dos Búzios, no bairro Maria Joaquina, um homem foi detido com um quilo de cocaína, 139 pinos de cocaína e 1.000 pinos vazios para embalar a droga.

Em Saquarema, dois homens foram detidos com na localidade de Rio da Areia. A Polícia Militar informou que foram apreendidas 100 trouxinhas de maconha e 502 cápsulas de cocaína.

A operação realizada contou com o apoio dos moradores, que podem fazer denúncias à PM pelo (21) 2253-1177.

*Com base em informações oficiais do 25º BPM

 

EM CABO FRIO, POLICIAL MILITAR É ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR COLETOR DE LIXO

Na noite desta sexta-feira (4), um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de coleta de lixo da Comsercaf e uma pick-up da mesma autarquia terminou em confusão e com a acusação de que um policial militar teria agredido um dos servidores.

agressão que um policial coletor de lixo da Comsercaf,  foi agredido e ameaçado por um policial, após um acidente envolvendo . A confusão aconteceu por volta das 20h e todos foram encaminhados para a 126ªDP.

A vítima, os demais servidores da Comsercaf e o policial foram levados para a 126ª DP, onde o gari relatou ter sido ameaçado com arma de fogo e agredido com diversos socos no rosto.

Ainda segundo a vítima, o policial surgiu do nada e não estava envolvido com a questão. Os demais trabalhadores resaltaram que foi um acidente simples e entre veículos da mesma autarquia, e sem nenhum tipo de desentendimento ou discussão que justificassem a ação do militar.

Na delegacia, todas as partes foram ouvidas e o caso acabou não sendo enquadrado como abuso de autoridade, sendo registrado apenas como "vias de fato" e "ameaça". No entanto, a ocorrência ainda será revisada pelo delegado, que poderá dar outra interpretação aos fatos. 

A procuradoria da COMSERCAF acompanhou a vítima na 126ª DP e está oferecendo todo apoio jurídico ao servidor. Os advogados da autarquia afirmam que pretendem fazer uma petição, dentro do processo, para que o caso seja enquadrado como abuso de autoridade, já que o policial usou a arma da corporação para fazer ameaças aos servidores.

O comando do 25º BPM ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

EM ARARUAMA, TRAFICANTES SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS QUE LEVOU A PM A APREENDER DROGAS EM ARARUAMA

Dois homens foram baleados durante um confronto entre a Polícia Militar e um grupo na noite desta sexta-feira (4) em Araruama.

De acordo com a PM, cinco homens que estavam em uma área de mata atiraram contra os policiais quando viram a viatura. Os agentes revidaram.

Após a troca de tiros, os policiais encontraram um dos suspeitos baleado na perna. Ao lado dele, segundo a PM, estava uma mochila com 726 pinos de cocaína, 165 buchas de maconha, três radiotransmissores e R$ 36 em dinheiro.

O acusado foi socorrido para a UPA da cidade, e no momento que os policias chegaram na unidade foram informados de que um outro homem baleado havia acabado de dar entrada no local. Ele chegou sozinho e, de acordo com a equipe médica, contou uma história confusa. A polícia afirma que a vítima estava entre os homens que trocaram tiros com os agentes.

Os suspeitos foram medicados, tiveram alta e foram levados para a 118ª DP, onde ficaram detidos.

*Com base em informações oficiais do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias