A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc02b659e914160c23f72353e215cd2fe27d22d12): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Troca de comando na Delegacia de Cabo Frio e na DEAM | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Troca de comando na Delegacia de Cabo Frio e na DEAM

Novo delegado deixa a secretaria de Administração Penitenciária para assumir a 126ªDP; Dr. Marcello Maia assume a 72ª DP, em São Gonçalo. Na DEAM, Juliana Rattes assume


A 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, tem novo comando. Foi publicado em Diário Oficial o remanejamento do atual delegado Dr. Marcello Maia para a 72ª DP, em São Gonçalo. Quem assume a delegacia cabo-friense agora é o Dr. Sérgio Caldas, que atuava como subsecretário na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Nos 12 meses em que esteve à frente da delegacia, Marcello Maia bateu recorde de produtividade no estado e a 126ª DP ficou em primeiro lugar de produtividade no ranking estadual. Nas redes sociais Dr. Marcello comunicou a saída do cargo com uma mensagem: "Despeço-me com a certeza de ter dado o nosso melhor, certamente triste por ter saído, agora para uma árdua missão na 72a DP, a maior delegacia da Região Metropolitana- considerada extra grande e com produtividade baixíssima, mas foi a missão passada pelo agora Secretário de Polícia Civil e pelo Subsecretario Operacional, por ser uma distrital de imensa importância no combate, principalmente ao tráfico de drogas, verdadeiro entreposto, uma rota estratégica do CV em toda Região e interior de nosso Estado".

Antes de ser nomeado como subsecretário da SEAP, Dr. Sérgio Caldas exercia o cargo de Diretor Geral do Departamento Geral de Polícia da Baixada. Ele também já passou pelo comando da 82ª DP, em Maricá, e 78ª DP de Fonseca, em Niterói.

 

TROCA DE COMANDO TAMBÉM NA DEAM

Na Delegacia de Atendimento à Mulher também haverá troca de comando. A delegada Márcia Beck Simões foi transferida para a capital. Quem assume agora é Juliana Rattes, que estava em Casimiro de Abreu.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias