Mais de 400 veículos são notificados por estacionamento irregular em Cabo Frio

Ações foram realizadas durante o feriado de fim de ano


O aumento no fluxo de pessoas na cidade, durante o fim do ano, causou maior incidência de irregularidades no trânsito de Cabo Frio. Entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro, a Guarda Municipal notificou 446 motoristas que estacionaram veículos em locais proibidos. Os agentes também apreenderam 53 veículos e autuaram 50 flanelinhas por exercício ilegal da profissão.

Destacada para fiscalizar e reprimir irregularidades nas praias e em áreas ambientais, a equipe da Guarda Marítima e Ambiental também esteve de prontidão durante todo esse período. Os agentes atuaram no Parque Estadual Costa do Sol, na Ilha do Japonês e na orla das praias do Forte; do Peró e das Conchas.

Entre as ações praticadas pela equipe da Guarda Marítima e Ambiental estão a participação em três resgates de pessoas que se afogavam na Ilha do Japonês; recolhimento de animais como coruja, gaviões e tartarugas; auxílio a 38 crianças perdidas e apreensão de três embarcações que faziam transporte irregular de passageiros no canto da Praia do Forte.

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias