Jovem é morto a tiros em São Pedro da Aldeia nesta quarta (2)

Em Búzios, homem é baleado após cobrar pagamento de serviço prestado em pousada


Um jovem identificado como Diego e conhecido como "DG" foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (2) no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Policiais militares estiveram no local e ainda buscam informações que ajudem a identificar o autor do crime e sua motivação.

O caso foi registrado na 126ª DP e o corpo do jovem levado para o IML de Araruama.

 

EM BÚZIOS, HOMEM É BALEADO APÓS COBRAR PAGAMENTO DE SERVIÇO PRESTADO EM POUSADA

Na noite desta terça-feira (1º), um homem foi baleado no bairro Geribá, em Armação dos Búzios, após cobrar o pagamento por um serviço prestado em uma pousada na Rua das Papoulas . 

De acordo com o boletin de ocorrência, João Antônio Santos, de 41 anos, teria ido até o estabelecimento acompanhado de seu sogro receber uma quantia não especificada, e acabou se envolvendo em uma discussão com a proprietária do local.

Ainda de acordo com o registro policial, um homem identificado como abricio Matos te3ria sacado uma arma e atirado em João Antônio, que foi levado para o Hospital Rodolfo Perisse, onde passou por uma cirurgia.

O caso foi registrado na 127ª DP e a polícia busca o autor do disparo. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de João Antônio Santos.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias