#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Coluna especial com a badalação da Virada de Ano na região!


ANO NOVO NO CASAMARES

A empresária Adriana Afonso, curtiu a noite da virada em grande estilo, no condomínio Casamares em São Pedro da Aldeia. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

VIRADA COM A FAMÍLIA E AMIGOS 

A queridíssima Daniela Simões proprietária da melhor farmácia de manipulação veterinária da Região dos Lagos, a Fórmula Animal de Cabo Frio, curtiu a virada do ano toda de amarelo ao lado dos familiares e amigos em Saquarema. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

YUCAS BEACH CLUB 

O lindo casal de Cabo Frio, Jéssica Freitas e Thiago Costa, curtiram a grande festa de Réveillon no Yucas Beach Club em Búzios. Eles são chiques tá meu bem!

 

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO COLO DO ANO

O belo casal Jeandre Câmara e Marina Mattos, começaram o ano bem juntinhos e no maior romance na praia do Forte em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

DIVANDO EM PARATY

A linda Keila Jardim de Cabo Frio, passou a passagem de ano em grande estilo na cidade de Paraty. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

NA SACADA DO FORTE

A querida Alessandra Mureb de Cabo Frio, assistiu a queima de fogos no conforto na sacada da cobertura na praia do Forte. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

JUNTOS SEMPRE 

O lindissimo casal apaixonado, Igor Carvalho e Amanda Antunes, curtiram a queima de fogos agarradinhos no condomínio Casamares em São Pedro da Aldeia. Amores! 

 

 

 

 

 

ANO NOVO, VIDA NOVA 

A querida Weslayne Milhomem, de Cabo Frio, deu boas vindas a primeira passagem de ano de casa nova ao lado dos filhos e do maridão Kelmer Neves nos Estados Unidos. Chiques e lindos! 

 

 

 

 

 

 

EM GRANDE ESTILO NA VIRADA DO ANO

A sorridente cabofriense Olivia Novellino, passou a virada do ano nada mais nada menos que em Madrid. Escolheu muito bem!

 

 

 

 

 

FAMILIA UNIDA

O casal Georgiana Farias e Cláudio Liscio, assistiram a queima de fogos na beira da lagoa de São Pedro da Aldeia ao lado da linda filha Kauana. Pura alegria! 

 

 

 

 

 

 

BRINDE AO AMOR 

Como sempre em clima de romance o casal, Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira, fizeram um brinde ao amor eterno, na praia do Forte em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

OS PAPAIS DO ANO 

Camila Ribeiro e Gilson Peres de Cabo Frio, passaram a virada de ano em São Pedro da Serra e fizeram um brinde a chegada do ano que trará a primeira filha do casal. Parabéns! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- O CALORÃO CONTINUA: Quem está pela Região dos Lagos, pode aproveitar muito o sol. Pois, ele permanece quente durante toda a semana. Não deixem de passar o filtro solar! 

- TRÂNSITO INTENSO: Nas estradas que    ligam a Região dos Lagos. Muita gente saindo e o dobro chegando nas cidades da Região. Muito cuidado no trânsito! Fiquem atentos! 

- ROUBOS E ASSALTOS: O policiamento está intenso em Cabo Frio, mais vamos ajudar os policiais e evitar dar mole com bolsas, celulares e carros. Fiquem ligados! 

- CUIDADO COM AS CRIANÇAS: Nesta época muitas crianças se perdem nas praias. Policiais militares estão na Praça da Cidadania na praia do Forte e barraquinhas na areia, estão distribuindo bulseiras de identificação para localizar os pais em caso das crianças se perderem. Mais fiquem ligados nas crianças com o mar e com sequestro. Fiquem de olho! 

 

PARA REFLETIR: Que neste novo ano todos façam uma reflexão da vida. Tire tudo de ruim do coração e apaguem o que passou e te fez sofrer. Que esse ano só tenham pensamentos positivos para que coisas boas aconteçam. Ame, viva intensamente e seja feliz! 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias