NOVO ANO: Primeiros raios de sol de 2019 são recebidos por multidão na Praia do Forte, em Cabo Frio

Turistas e moradores emenderam a noite de réveillon e já curtem a terça-feira (1º), que terá máxima de 33°C


Os primeiros raios de sol de 2019 foram recebidos por uma multidão que nem tirou os pés das areias da Praia do Forte nessa virada de ano, que contou com cerca de 700 mil pessoas no principal cartão postal de Cabo Frio. Muita gente optou por emendar a noite de réveillon e já garantir um lugarzinho na praia. Aliás, a manhã já dá mostras que o primeiro dia de sol do ano vai ser de chapa quente: a previsão é de temperatura máxima de 33°C, mas a sensação térmica deve bater na porta dos 38 graus.

Na parte da tarde, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode inclusive aumentar a quantidade de nuvens e até nublar, mas o calorão é uma constante. Não só para hoje como até o fim da semana. Os ventos são fracos ao longo do período.

Ainda de acordo com o Inmet, há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à tarde e à noite, típicas do verão.

Na Praia do Forte, o mar está bastante generoso com os banhistas: calmo e quase sem ondas, um convite irresistível a um bom mergulho em águas "quase mornas", em torno dos 23°C, bem diferente do restante das demais estações do ano, quando em Cabo Frio a água fica bem fria.

*Imagens: Ronaldo de Oliveira - Repórter Aéreo

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias