A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc847ff97e0ac45281133a06cde8f3289ba2bb910): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO / DESORDEM NO TRÂNSITO DE CABO FRIO – Flanelinhas tomam conta da cidade e motoristas fazem o que querem às vésperas do Réveillon | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO / DESORDEM NO TRÂNSITO DE CABO FRIO – Flanelinhas tomam conta da cidade e motoristas fazem o que querem às vésperas do Réveillon

Longos congestionamentos e imprudência dos condutores tornam praticamente impossível transitar de carro pelas principais vias do município


A desordem tomou conta do trânsito das principais vias de Cabo Frio durante o último final de semana de 2018. Além da presença constante de flanelinhas - que praticamente lotearam o entorno da Praia do Forte -, também era fácil se deparar com motoristas impacientes, estacionando em lugares irregulares e protagonizando os mais diversos tipos de imprudência.

Na manhã desta segunda-feira (31), a equipe do Portal RC24h percorreu as vias mais utilizadas pelos condutores e flagrou as mesmas situações denunciadas através das redes sociais e que, segundo os relatos, ficam ainda piores durante a noite, principalmente por conta da ação dos flanelinhas.

As duas pistas da Avenida Teixeira e Souza, um dos principais acessos de quem chega ou sai da cidade, já estava totalmente tomada de carros desde as primeiras horas do dia, e a tendência é de que o fluxo de veículos só diminua durante a noite.

Na Avenida Julia Kubisteck, a pista sentido Centro ficou congestionada em toda sua extensão, tendo como ponto de retenção o cruzamento com a Rua Alex Novellino, principal acesso dos motoristas quem descem da Ponte Wilson Mendes sentido Centro / Praia do Forte e que também se encontrava congestionada desde o bairro Jacaré.

Quem trafegava pelas ruas da Vila Nova também precisava ter atenção e paciência redobrada. Como a orla da Praia do Forte já está interditada para o Réveillon, muitos motoristas utilizaram o bairro como via alternativa e estacionamento, o que deixou o local praticamente intransitável.

Ao chegar no entorno do Teatro Municipal, muita dificuldade para estacionar. Na orla, Guardas Municipais estão ordenando o trânsito, controlando o acesso e tentando coibir a atuação de flanelinhas, que de acordo com internautas, tem atuado tranquilamente nos trechos próximos à Feira de Artesanato durante a noite.

No Centro, o motorista só encontra transito tranquilo na Avenida Assunção e Nilo Peçanha.

Os mesmos problemas relatados na região central de Cabo Frio também foram constatados no Peró e seus acessos, como os bairros Gamboa e Ogiva.

*Texto: Alex Tavares / *Imagens: Letycia da Rocha /*Portal RC24h

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias