#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

DJ Alok tietado por fãs em Cabo Frio e Búzios; Memeco da Proced celebrando mais um ano de vida do filho Guilherme; Fábio e Daniella Rigueira curtindo uns dias de férias na Região dos Lagos; e muito mais...


DJ ALOK ATERRIZA EM CABO FRIO

O talentoso DJ Alok, aterrissou na quinta (27) em seu jatinho particular, no aeroporto de Cabo Frio. O rapaz fez um belissimo show em uma boate de Búzios, e hoje (28), decolou para outro show no sul do país. A fã Daniele Eckhardt, que trabalha no aeroporto, não deixou de tirar uma foto com o lindo, simpático e famoso Alok. Maravilhoso! 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO COM FILHO

Memeco da Proced em Cabo Frio, curtiu o aniversário do filho Guilherme na quinta (27), com muita alegria. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FÉRIAS EM FAMÍLIA 

Os advogados, Fábio e Daniella Rigueira, aproveitaram uns dias de férias para curtir o mar da Região dos Lagos, ao lado dos filhos. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

CURTINDO A BAHIA

A musa do carnaval de Cabo Frio, Nilma de Oliveira e o músico Nato Araújo, subiram a ladeira do Curuzú para conhecer a sede do bloco carnavalesco mais antigo da Bahia, Ilê Aiyê, a convite do presidente Antônio Carlos Vovô. Na ocasião, Nilma foi presenteada com um belo livro. Arrasou!

 

 

 

 

 

NATAL EM PETRÓPOLIS 

A querida apresentadora Iva Maria Carvalhaes de Cabo Frio, curtiu o Natal na cidade imperial Petrópolis. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTAGIÁRIO TAGARELA 

O estagiário mais tagarela e hiperativo do mundo, é o querido João Monk,  do Portal RC24H. Animadíssimo, ele curtiu a noite com os amigos de trabalho em um bar na Passagem em Cabo Frio. Figura! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- OS SEM CALÇADAS: Está cada dia mais difícil, de se andar em calçadas em Cabo Frio. Muitos comercios ocupam literalmente as calçadas com produtos e mesas. Um mercado no centro da cidade coloca os legumes e verduras, vários bares na Passagem e na rua Porto Alegre, ocupam com mesas e cadeiras. Fica perigoso a circulação de crianças nesses locais, pois precisam ir quase no meio da rua, já que as mesas se estendem até a rua. Para uns comerciantes é liberado o que é proibido para vários. Por onde anda a fiscalização? Estamos de olho! 

- ATENÇÃO NO RÉVEILLON: A noite da virada a praia do Forte em Cabo Frio fica lotada, e para não ter prejuízo o ideal é levar pouco dinheiro no bolso, evite levar bolsa e se não puder deixar o celular em casa, esconda na cintura. Fiquem atentos! 

- MELIM EM ARRAIAL DO CABO: O grande show do grupo, Melim, será no domingo (30), as 20h na praia Grande. Vale a pena ir com os amigos! 

- LUA MINGUANTE NA VIRADA: A virada do ano será com lua minguante, então aproveite para pedir o que não quer mais na sua vida. Que tudo de ruim mingue junto com a lua. Fica a dica!

OPERAÇÃO VERÃO: Este verão o 25° Batalhão da Polícia Militar sediada em Cabo Frio, e responsável pelo policiamento dos 7 municípios da Região dos Lagos,  contará com helicóptero para garantir a segurança das pessoas nas praias. Além do patrulhamento aéreo, a Operação Verão 2019 contará com: viaturas de apoio, base móvel, moto patrulhas, operação lei seca, trailer e ducato, quadriciclos e policiamento a pé nos pontos turísticos. Parabéns para o Tenente Coronel Dantas, que com certeza fará um verão bem protegido. Top!

 

PARA REFLETIR: "A vida segue a uma velocidade assustadora, que não nos permite pausas e retrocessos, e tudo o que precisamos fazer é avançar. Passamos a vida tentando alcançar o sucesso e nos esquecemos de alcançar as pessoas. Almejamos aprender a tocar algum instrumento, mas nos esquecemos de como é tocar um coração. Lutamos pelo sucesso com unhas e dentes, mas desistimos das pessoas nos primeiros erros. Abraçamos oportunidades e nos esquecemos de abraçar as pessoas”

 

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, E QUE DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS SOBRE NÓS NESSE NOVO ANO. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a primeira semana de 2019. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias