A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session58a06663e2350c6b09991d52e8349a45f1b13bc4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CORRENDO CONTRA O TEMPO / Obras no Correão seguem em ritmo acelerado visando o Carioca 2019 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CORRENDO CONTRA O TEMPO / Obras no Correão seguem em ritmo acelerado visando o Carioca 2019

Vistorias da Engenharia da Federação e do GEPE indicam que o estádio tem possibilidades de sediar a partida de estreia do Campeonato Carioca, entre Cabofriense x Botafogo


O Estádio Municipal Correão está passando por uma série de intervenções para receber as partidas da Série A do Campeonato Carioca 2019. A competição terá em sua primeira rodada o jogo entre Cabofriense e Botafogo, e há a expectativa de que esse jogo, que acontece no sábado (19/1) ou no domingo (20/1) seja realizado no estádio do Tricolor Praiano.

Para isso, a Prefeitura de Cabo Frio vem, desde outubro, remodelando o estádio para que ele tenha condições de utilização para a próxima temporada. O gramado está sendo trocado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Equipes da Comsercaf e da Secretaria Municipal de Obras fizeram pequenos reparos nas arquibancadas. Paralelamente, a Prefeitura abriu uma licitação para que uma empresa fizesse as demais obras necessárias no equipamento esportivo, tanto na estrutura quanto nos vestiários. Vencedora da licitação, a empresa LLC Comércio Empreendimentos Eireli ME já está com equipes no Correão. O valor da obra é de R$ 237.520,52.

Na última semana, integrantes da Engenharia da FERJ e do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) vieram a Cabo Frio para a primeira visita técnica . Apontaram melhorias que devem ser feitas e marcaram uma vistoria definitiva para a segunda semana de janeiro, antes do início do Campeonato Estadual.

“Estamos correndo contra o tempo para aprontar o estádio para o jogo entre Cabofriense x Botafogo. As vistorias foram feitas e indicaram pontos que precisam de reparos. As obras estão correndo e o plano de ação para a partida está sendo preparada. É um desejo do Prefeito que as partidas com mando de campo da Cabofriense sejam no Correão" - explicou o secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel.

Além da partida contra o Botafogo, a tabela do Campeonato Carioca marca, para o segundo turno (Taça Rio), a partida entre Cabofriense x Vasco, em 16 ou 17 de março.

Há 10 anos, a Cabofriense não enfrenta os chamados grandes clubes do futebol do Rio jogando em casa pelo Campeonato Estadual. Curiosamente, o último jogo no Correão foi justamente um Cabofriense x Botafogo, pela Taça Rio do campeonato de 2009. Na ocasião, o Botafogo goleou por 4 a 0, em 15 de março. Naquele mesmo campeonato, em 25 de janeiro, a Cabofriense venceu jogando em casa o Fluminense por 3 a 1, na estreia das duas equipes na competição.

Ao longo dos últimos anos, os jogos contra Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo com mando da Cabofriense foram realizados, em sua maioria, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé; e no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias