A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona8edaaaed60c3bffcfa62802fa112f7f34f769e2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Keila Jardim, Jeandre Câmara e Thiago Costa fazendo a alegria de crianças carentes de Cabo Frio; Ediel Teles acompanhando o bom velhinho nas comunidades aldeenses; Evania Bezerra curtindo o Natal em família na Bahia; e muito mais...


NOEL DA BODY CLUB 

Os queridos proprietários da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, Keila Jardim, Jeandre Câmara e Thiago Costa fizeram a campanha “Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos” durante todo este mês. Lógico, foram os três com gorro de Papai Noel fazer a alegria de mais de 400 crianças nas comunidades do Morumbá, Itajuru e Buraco do Boi. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

PARCEIRO DO PAPAI NOEL

O vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles, acompanhou o bom velhinho nas entregas de presentes para a criançada das comunidades da cidade. Esse vereador é top!

 

 

 

 

 

 

A GRANDE FAMÍLIA NO NATAL BAIANO

A baiana mais queridinha de São Pedro da Aldeia, Evania Bezerra, foi curtir as festas de fim de ano na Bahia com os filhos e o marido Leonardo Gomes. Lógico, as comemorações são com toda a família Bezerra e Gomes juntas. Arrasaram!

 

 

 

 

 

COM O BOM VELHINHO 

A cabofriense Marlise Moreira, curtiu um dia com o Papai Noel e aproveitou para fazer os pedidos. No fundo todos nós somos crianças! Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NATAL DOS FERNANDES

A querida familia Fernandes, Cristiano, Cristiane, Emanoel e Emanoelzinho curtiram a noite de Natal bem juntinhos. Adooooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ETERNOS NAMORADOS

O casal de Cabo Frio, Norma Hernandes e o advogado Gilberto Jotta,  curtiram a noite de Natal com a roupa combinando e sempre agarradinhos. Lindos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- PESO NA CONSCIÊNCIA: A maioria das pessoas ficam com o maior peso na consciência depois da ceia de Natal. Mais vale a pena  comer muito, pois as comidas são deliciosas e só uma vez por ano. Essa semana já pode começar a malhar para perder as calorias da ceia. Que tal uma comidinha mais light? Vamos acabar com as gordurinhas! 

- CIDADE LOTADA: Essa época as cidades da Região dos Lagos ficam impossiveis de se trafegar e fazer compras nos mercados. O ideal é já abastecer a dispensa, para não se estressar e passar horas em filas. Fica a dica!

- CUIDADO NA ESTRADA: Quem vai pegar a estrada para passar o Réveillon em outra cidade, tem que tomar muito cuidado no trânsito. Não beber, fazer uma bela revisão, não sobrecarregar o carro, respeitar a velocidade e usar cinto de segurança são essenciais para chegar ao destino com segurança. Fica o alerta!

- CURIOSIDADE: Cabo Frio é uma cidade praiana que mais tem picanha nos restaurantes, do que frutos do mar. A cidade perdeu a tradição de mais peixes nos restaurantes! 

 

PARA REFLETIR: Nunca deixe de lutar pelos seus sonhos por medo de errar ou de se machucar. As feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam.... 

 

PARA REFLETIR: É necessário lutar, porque sem lutas, não há vitórias, e sem vitórias não há realizações, uma coisa leva a outra…

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o Réveillon. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias