A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7710ada96580f59b44e64c1ca26974b851ef26b0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O lindo casamento de Pollyana Barcelos; Confraternização da 126ª DP; Festa temática do Harry Potter faz sucesso em Cabo Frio; E muito mais...


BODAS DE POLLYANA BARCELOS 

A linda Cabofriense Pollyana Barcelos, se casou no último final de semana em Resende. Ela recebeu muitos amigos e familiares em uma linda cerimonia, em seguida os convidados foram para o Lá Belle Maison para a grande festa. Na foto: Fábio Bragança, Marcia Barcelos, Pollyana Barcelos, Mario Felipe de Souza, Paulo e Elizabeth de Souza. Agora eles estão aproveitando uma maravilhosa lua de mel de 30 dias na Disney em Orlando e depois pela Europa. Parabéns, muitas felicidades e que Deus ilumine e abençoe essa linda união. Maravilhosos! 

 

 

 

 

CONFRATERNIZAÇÃO DA 126ª DP

Na quinta(20), foi dia da grande confraternização da Delegacia de Cabo Frio 126ª DP sob o comando do delegado Marcello Maia, no Clube Náutico em Cabo Frio. Visual lindo e belíssimo churrasco. Arrasaram! 

 

 

 

 

NO MUNDO DE HARRY POTTER 

Foi o maior sucesso a festa temática do Harry Potter, " Diretamente de Hogwarts" ,no último sábado (15), no Closet Pub, no Boulevard Canal, em Cabo Frio. A querida Letycia Rocha do RC24h, participou da divulgação e lógico foi sucesso. Na foto: Rodrigo Couto, Analu Pinheiro, Gabriel Grego, Gabriel Guimarães, Letycia Rocha e Bruno Baptista. A galera arrasou na produção. Quem não foi perdeu! Aguardem a próxima...

 

 

 

 

 

PAPAI PAGODEIRO

O queridíssimo e mega papai Daniel Varão,  curtiu o Papai Noel ao lado do lindo filho, Bernardo em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RECONHECIMENTO

Na última quinta(20) o vereador de Cabo Frio, Miguel Alencar, entregou na Câmara Municipal, a Moção de Aplausos em homenagem a Evangelos Pagalidis. Ele merece todos os reconhecimentos, pois é o maior defensor da cultura e dos monumentos históricos da cidade. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

CENTRO DE REFERÊNCIA 

O querido Rodolpho Campbell do Grupo Iguais esteve na quarta (19), na inauguração do Centro de Referência de Cidadania LGBT da Baixada Litorânea I e II com o Superintendente de Políticas Públicas LGBT do Estado do Rio de Janeiro, em São Pedro da Aldeia. Na foto: Ernane Alexandre(coordenador do novo centro de referência), Théo Silveira, Eron Bezerra (Secretário de Governo de São Pedro da Aldeia), Alessandro Teixeira (Secretário Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia) e Edna Lucena (subsecretária de Educação). Parabéns para todos os envolvidos nesse projeto! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- VERÃO COMEÇA HOJE: Ontem (21) foi a despedida da primavera e as boas vindas ao verão. Imaginem como será quente esse ano, porque na primavera já estava um calorão insuportável. Seja bem vindo! 

- CEIA DE NATAL: O ideal é pesquisar bem os valores dos mercados, antes de comprar tudo. Aproveitem as ofertas e não comprem demais, para ficar rolando carne o ano todo no freezer. Fica a dica!  

- PRESENTES: Quem ainda não comprou  as lembrancinhas de Natal, hoje (22) é o último dia. Pois galera, o natal já é de segunda para terça e não terá mais nada nas lojas, somente os produtos mais caros. Fiquem atentos para não esquecer de ninguém. Que tal sair com uma listinha? 

- SEXTOU: Que tal curtir a sexta ao lado dos amigos em um barzinho com petiscos e drink bem gelado? Chame a galera para curtir com eles antes do Natal. Pois o Natal, é reservado para curtir a família em casa. Aproveitem bem o final de semana! 

- NATAL MANUAL: A Aldeia Criativa edição especial de Natal, será hoje (22) das 11h às 18h, no Parque Municipal da Fonte do Itajuru, em Cabo Frio. Belo local para comprar um presente diferente feito artesanalmente. Vale a pena conferir! 

- BIGODINHO DO FORTE: Somente hoje a CASA 81, faz bazar beneficente e toda arrecadação vai para castração e ração de mais de 90 gatinhos. Então ajudem comparecendo na, rua Maria Nogueira Machado, 81 Centro em Cabo Frio (pertinho da Praia do Forte e Passagem). Tel:(22)99719-9491. Chamem os amigos para ajudar!

- HORÁRIO DA FORMULA ANIMAL: A Farmácia de Manipulação Veterinária Formula Animal de Cabo Frio, terá horários especiais de fim de ano. Fechará dias 24, 25, 31/12 e 01/01 e dias 26/12 e 02/01 abrirá a partir das 12hs. Programem-se para não deixar o seu bichinho sem medicamentos. Fiquem ligados! 

 

PARA REFLETIR: É necessário lutar, porque sem lutas, não há vitórias, e sem vitórias não há realizações, uma coisa leva a outra…

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias