Deputado Janio Mendes encerra mandato na Alerj aprovando três importantes projetos de lei

Parlamentar também foi responsável pela Emenda 311 na Lei Orçamentária de 2019, que destina recursos da ordem de R$ 2 milhões para a reforma do Mercado Municipal Sebastião Lan, em Cabo Frio


Nesta quinta-feira (20), o deputado estadual Janio Mendes (PDT), eleito como representante da Região dos Lagos, encerrou seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) com chave de ouro aprovando três importantes projetos de lei.

As pautas são referentes à adequação do horário de funcionamento de radares nas vias urbanas e rodovias estaduais (que devem ocorrer entre 6h e 22h), a criação de uma multa administrativa para casos de assédio sexual e a obrigatoriedade de um serviço de dragagem na Lagoa de Araruama por parte das concessionárias de água e esgoto que atuam na Região dos Lagos. Todas as propostas foram aprovadas em primeira discussão na Alerj e agora seguem para a sanção de Francisco Dornelles (PP), governador em exercício do Rio.

“Encerro meu mandato com a sensação de dever cumprido e aprovando três projetos que considero de suma importância. Outra conquista foi a aprovação da Emenda 311 na Lei Orçamentária de 2019, que destina recursos da ordem de R$ 2 milhões para a reforma do Mercado Municipal Sebastião Lan, em Cabo Frio. Fico feliz por todo o legado deixado e continuarei acompanhando de perto todos os anseios da população da Região dos Lagos” – disse Janio.

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias