A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2041b14f028a6c4a36de10cb3d66e3a5d74d0433): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Família é feita refém e filho baleado na cabeça durante assalto em São Jacinto, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Família é feita refém e filho baleado na cabeça durante assalto em São Jacinto, em Cabo Frio

Em Macaé, PM apreende carga de cocaína em bar


Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça enquanto bandidos armados faziam a família de refém durante um assalto à residência no bairro São Jacinto, em Cabo Frio, na madrugada desta quarta-feira (19).

De acordo com a ocorrência, os criminosos renderam o rapaz e o pai, que é motorista da Auto Viação Salineira, em um ponto de ônibus próximo à casa da família. O homem estava chegando do trabalho e o filho tinha ido esperar por ele.

Os quatro criminosos obrigaram pai e filho a entrarem em casa, onde a mãe da vítima estava, e mantiveram a família como refém. Durante o assalto, um dos bandidos atirou na cabeça do rapaz.

Os assaltantes levaram um laptop, celulares, televisão, dinheiro e outros objetos. Eles fugiram no automóvel da família.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em estado grave.

 

DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO DETIDOS APÓS CONFRONTO COM A PM EM SÃO PEDRO

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em São Pedro da Aldeia na noite desta terça-feira (18). Segundo a PM, os agente foram até a Rua da Paz, no bairro Colinas, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Após o confronto, dois suspeitos tentaram fugir por cima do telhado das residências, mas acabaram caindo e se machucando.

Mateus Matos, de 20 anos, e Fabrício Viana, de 19, foram levados para o Pronto Socorro Municipal e, em seguida, encaminhados para a delegacia. Com eles, a polícia apreendeu 50 cápsulas de cocaína, seis trouxinhas de maconha e um carregador de pistola.


CARGA DE COCAÍNA É APREENDIDA EM BAR DE MACAÉ

A Polícia Militar apreendeu uma carga com 240 pinos de cocaína em um bar no bairro Lagomar, em Macaé, no início da noite desta terça-feira (18).

Após uma denúncia, os policiais foram ao local onde foram recebidos por um homem. As drogas foram encontradas em um cômodo anexo ao bar. O homem foi encaminhado para a 123 DP e autuado por tráfico de drogas.

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias