A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6e94cd7d8543da103b1847df5009b0a629582fad): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Defesa Civil interdita quadra sintética do Complexo Aracy Machado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Defesa Civil interdita quadra sintética do Complexo Aracy Machado

Interdição foi feita a pedido da Secretaria de Esportes


Uma equipe da Defesa Civil Municipal esteve, na manhã desta terça-feira (18), no Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho, para interditar a quadra de grama sintética. Os alambrados em torno da quadra estão oferecendo risco de queda, e por conta disso, a Secretaria de Esporte e Lazer solicitou uma vistoria para que fosse promovida a interdição.

“Tivemos que oficiar à Defesa Civil para que fosse feita esta interdição, até para preservar a segurança dos frequentadores. Com esse importante ato, posteriormente, teremos como buscar a modernização e a melhoria daquele espaço esportivo”, explicou o secretário de esportes, Flávio Rebel.

A recuperação e modernização dos equipamentos públicos esportivos é uma das metas da Secretaria de Esporte e Lazer para 2019. Além da ampliação e modernização do Complexo Esportivo Aracy Machado, estão na pauta obras no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto; o projeto de revitalização do ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança; melhorias no ginásio poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Tamoios; e a recuperação do Estádio Municipal Correão, com sua primeira etapa já sendo entregue no início de 2019, por conta da participação da Associação Desportiva Cabofriense no Campeonato Estadual de Futebol.

Por conta da interdição, o acesso à quadra de grama sintético foi lacrado, com a identificação visual específica, com fitas vedando o espaço.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias