INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: Salineira anuncia participação em aplicativo de transportes e novo site

Além dos horários das linhas atualizados em tempo real, a empresa agora disponibiliza um mapa com os itinerários e os pontos de ônibus por onde a linha passa


O Grupo Salineira lançou o novo site e anunciou a participação no aplicativo de transportes Moovit,  referência mundial em mobilidade urbana, em um evento para a imprensa na sede da empresa, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (18).

A equipe de Comunicação e Marketing do Grupo Salineira apresentou o novo site, que conta com novidades que facilitarão a vida dos usuários de ônibus da região: além dos horários das linhas atualizados em tempo real, a empresa agora disponibiliza um mapa com os itinerários e os pontos de ônibus por onde a linha pesquisada pelo cliente passa. O Diretor do Moovit no Brasil, Pedro Palhares, apresentou o aplicativo e o passo a passo para utilização da ferramenta. 


Moovit

O Moovit está presente em mais de 2.600 cidades de 81 países e é a maior fonte de dados de trânsito do mundo, com cerca de um bilhão de dados pontuais por dia, e somando mais de 170 milhões de usuários.

Além da comodidade, o app proporciona ao usuário um panorama geral do ponto onde ele deseja embarcar: a(s) linha(s) que passa(m) por lá, a previsão de chegada do ônibus, os horários da(s) linha(s) e alarme para informar quando o ônibus estiver chegando ao destino desejado.

O aplicativo funciona via GPS, combinando dados de operadoras de transporte público e de órgãos oficiais com informações fornecidas em tempo real pela comunidade de usuários, e vai atualizar os passageiros de ônibus de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema a respeito dos horários e itinerários das 103 linhas municipais e intermunicipais que circulam pela região. 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias