ESPORTE / Cabofriense contrata goleiro Camilo

Tricolor Praiano acerta com goleiro experiente


Mais um reforço chega à Cabofriense visando à disputa do Carioca de 2019. Dessa vez o contratado é o goleiro Camilo, de 29 anos, que este ano jogou o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz (RN), e depois disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Globo (RN). O jogador comentou sua chegada ao tricolor praiano.

"Analiso da melhor maneira possível essa vinda para a Cabofriense. Agradeço primeiramente a Deus porque eu e minha esposa oramos a Deus pedimos direção a Deus e Ele nos deu essa direção de vir pra cá. Feliz também pelo projeto que a Cabofriense me apresentou e com a possibilidade também de disputar o Campeonato Carioca que pra mim é um dos melhores estaduais a se jogar. Expectativa muito grande de estar sempre ajudando a Cabofriense da melhor maneira possível", disse o goleiro.

Além dos dois times que defendeu este ano, o alagoano tem em seu curriculum clubes como: ABC (RN), América (RN), Icasa (CE) e Remo (PA). O goleiro foi eleito melhor jogador do Campeonato Potiguar deste ano, em eleição do público no site esportivo globoesporte.com.

Camilo está à disposição do treinador Luciano Quadros em Pinheiral, no Sul-Fluminense, junto ao elenco do clube na pré-temporada oficial.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias