RÉVEILLON 2019 / Saquarema divulga programação da virada do ano

Shows começam no dia 29. Vilatur, Jaconé e Sampaio Corrêa terão programação para o dia 31


Saquarema promete que o Réveillon de 2019 será o maior dos últimos anos no município. Além da tradicional queima de fogos, quatro palcos serão montados no Centro, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa. Nestes locais, diversos shows animam ainda mais a virada de ano na cidade.

A programação do Réveillon começa no dia 29, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, com o cantor João Gabriel. O show tem início a partir das 23h. No dia 30, as atrações serão Ensaio Sertanejo, a partir das 21 horas, e o Grupo Sambaí, às 23h.

Já no dia 31, antes da virada, os shows na Praça do Coração serão com Júnior Antunes, às 22h e, após a queima de fogos, Lekinho Torres sobe ao palco para encerrar a festa.

Em Jaconé, os shows serão realizados no dia 31, na Orla. Às 22h, Maycon André leva o melhor do Sertanejo Universitário ao público do local. Após a virada, o Grupo Tudo Nosso faz o primeiro show de 2019.

O Balneário de Vilatur também receberá show para a virada do ano. Os moradores e turistas do bairro terão Gabriel Oliveira como atração principal. O show começa às 23h, na Orla do bairro.

Para o distrito de Sampaio Corrêa, a Prefeitura de Saquarema preparou a festa que será realizada próxima ao Campo de Grama Sintética da Basiléa. Lá, o show será comandado pelo cantor magno Furacão, a partir das 22h. 

A tradicional queima de fogos está sendo preparada com um show de cores e formas que iluminará o céu nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, principal ponto turístico da cidade.

Para garantir a segurança da população e visitantes, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública montou uma escala de serviço com reforço no efetivo de guardas civis municipais. Todas as interdições no trânsito estarão sinalizadas, minimizando os transtornos para motoristas e pedestres.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias