A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7f1f31decd604d6d828aa740333e5f9113a145b5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Fiscais do Meio Ambiente vão notificar e demolir obra ilegal na Ilha do Japonês em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Fiscais do Meio Ambiente vão notificar e demolir obra ilegal na Ilha do Japonês em Cabo Frio

Obra está em área de preservação ambiental, atrás dos quiosques da Ilha


Fiscais da Coordenadoria de Meio Ambiente de Cabo Frio vão notificar e demolir uma obra em área de preservação ambiental, atrás dos quiosques da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, que virou caso de polícia neste sábado (15) à tarde. Ao perceberem a movimentação da equipe de três pedreiros na área, onde colunas de madeira foram colocadas, funcionários da Nova Cabo Frio Estacionamento – empresa subsidiária da da São José Desenvolvimento Imobiliário 35 S/A, proprietária das terras – impediram a entrada de um caminhão com materiais de construção. PMs estiveram no local. 

De acordo com o Coordenador de Meio Ambiente de Cabo Frio, Mário Flávio, a construção é irregular. "Ali não pode construir. As construções que já existem são antigas. E novas não são permitidas", disse o coordenador, sem precisar, no entanto, se a equipe chegaria à Ilha do Japonês ainda este sábado, já que os agentes estavam numa operação em Tamoios.

Rolsima Tavares, responsável pela obra, alegou que a intervenção é feita para uma associação beneficente, que, segundo ela, funciona numa casa ao lado. "Estamos colocando estacas para tapar [o terreno com telhas], pois lidamos com crianças. Edificação é quando usamos tijolo e cimento. Edificação não é troca de telhado. É parede", argumentou.

No entanto, o secretário sustenta a irregularidade. "Pelo que vi nas fotos, parece construção. De qualquer forma, não pode", pontuou.

O gerente de operações do estacionamento, Igor Benites, diz que a obra já acontece há alguns dias. "Percebemos a chegada de material de construção: cimento, areia, pedra. Eram sinais de que ali iria acontecer uma edificação. Não é possível que uma estrutura desse tamanho sustente um telhado sem cimento. Sem cimento, cai. E cimento aqui não pode",  afirmou.

 

*Com informações da Folha dos Lagos.

Categorias: Cabo Frio Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias