TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA UM MORTO E UM MENOR FERIDO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em Macaé, gerente do tráfico é preso na comunidade das Malvinas


Um rapaz e um menor foram atingidos por tiros de arma de fogo no final da noite deste domingo (16) em São Pedro da Aldeia.

A PM foi chamada atá a Rua Por do Sol, no bairro Campo Redondo, após um rapaz, aparentando 20 anos, ser baleado duas vezes na cabeça, e um menor, de 16 anos, ser atingido na perna e também na cabeça.

Eles foram socorridos para o Pronto Socorro do Morro dos Milagres, mas o rapaz não resistiu e morreu. O adolescente segue internado em estado grave. A ocorrência foi registrada na 125 DP.

 

 

PM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Cabo Frio no final da tarde deste domingo (16).

Leoni Gomes Motta, de 26 anos, e Roberto Mário da Cruz, de 18 anos, foram detidos pela Polícia Militar na Comunidade da Cristal, na Boca do Mato, com 100 pinos de cocaína, 32 tabletes de maconha e R$46 em espécie. Eles foram encaminhados para a 126 DP.


 

GERENTE DO TRÁFICO É PRESO EM MACAÉ

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como gerente do tráfico da facção criminosa ADA, na comunidade das Malvinas, em Macaé, na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com a ocorrência, a ação foi possível após uma denúncia anônima informando sobre uma 'reunião das lideranças' do tráfico no local.

Banana, como é conhecido o traficante, tentou fugir em um táxi, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a 128 DP, onde foi verificado a existência de uma mandado de prisão em aberto.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias