Câmeras de segurança flagram dupla furtando casa em Cabo Frio

Crime ocorreu na tarde de sexta-feira (14) no bairro Novo Portinho


Na tarde desta sexta-feira (14), câmeras de segurança flagraram a ação de dois homens que furtaram uma casa na Rua Pitanga, no Novo Portinho, em Cabo Frio.

Conforme registrado nas imagens, os acusados chegaram ao local em uma Paraty branca (LZP-1724 / Capetinga-MG), desembarcaram do veículo e pararam na frente da residência, onde observaram por entre as frestas do portão se havia alguma movimentação de pessoas ou presença de veículos na casa. Ao constatarem que o local se encontrava vazio, arrombaram o portão com ferramentas e furtaram diversos objetos do imóvel, como jóias e aparelhos eletrônicos. De acordo com a proprietária da residência, os bandidos ainda tentaram invadir outras cinco casas na mesma rua.

"Fiquei em pânico ao chegar em casa e perceber o que havia ocorrido. Eles reviraram toda a casa e levaram tudo que havia de valor. Cada hora sinto falta de algum objeto que foi furtado. Até meu ferro de passar eles levaram. Vou registrar o caso na delegacia e fornecer as imagens das câmeras de segurança para que os acusados sejam localizados e presos. O clima entre os vizinhos é de muita insegurança" - disse a dona do imóvel, que garante ainda estar muito abalada com o ocorrido.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias