ESPORTE / Victor Feitosa é o novo reforço da Cabofriense

Volante foi um dos destaques do Campeonato Potiguar deste ano


A Cabofriense acertou a contratação do volante Victor Feitosa para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. O jogador de 23 anos vem de uma grande temporada no futebol potiguar, sendo destaque do Santa Cruz/RN no Estadual e em seguida contratado pelo ABC para jogar a Série C do Brasileiro.

Já treinando com seus companheiros, Victor destacou a oportunidade de jogar na Cabofriense. "Encaro como uma grande oportunidade na minha carreira, pois é um time que tem uma boa visibilidade em um campeonato que é um dos maiores do Brasil. Vejo um grupo promissor com um trabalho muito bom. Então é uma grande oportunidade para poder alavancar minha carreira", disse o jogador.

Em um recado para a torcida, Victor afirma que vai atuar com muito comprometimento. "O que eu posso prometer ao torcedor independe de quaisquer características técnicas, é muita garra, comprometimento, muita raça. Vou vestir essa camisa todos os dias pensando como se fosse o último da minha vida", finalizou.

O jogador começou sua carreira no Atlético Paranaense, onde passou por todas as categorias nas divisões de base até chegar ao profissional, com Paulo Autuori, chegando a ser relacionado para um jogo da Copa do Brasil de 2016, contra o Grêmio. Ano passado Victor foi para o Botafogo da Paraíba, onde foi campeão paraibano e jogou a Série C do Brasileiro.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias