Búzios terá audiência pública para ordenamento das praias durante o verão

Será dia 17 de dezembro, das 14h às 17h, na quadra do Inefi, no bairro da Rasa


O Ministério Público Federal e Prefeitura de Búzios convocaram para 17 de dezembro uma Audiência Pública sobre estratégias de ordenamento das atividades nas praias durante o verão. A principal função da audiência é o de promover um debate entre o MPF, autoridades públicas, movimentos sociais e a população sobre estratégias para o verão 2018/2019, sobre a limpeza das praias, que é o objeto principal do projeto MPF Praia Limpa.

Realizada em conjunto pelo Ministério Público Federal, Procuradoria de São Pedro da Aldeia, e a Prefeitura de Búzios, através da secretaria de Meio Ambiente e Pesca, a Audiência acontece das 14h às 17h, na quadra do INEFI, na Rua Joaquina Justiliana de Souza, s/n°, na Rasa.

A Audiência será conduzida pelos procuradores da República Leandro Mitidieri Figueiredo e Leandro Botelho Antunes, e pelo secretário de Meio Ambiente e Pesca de Búzios, Hamber Carvalho. Movimentos sociais serão convidados a fazer parte da mesa, e será aberta a palavra para a manifestação do público, mediante inscrição no dia do evento.

Categorias: Armação dos Búzios Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias