MPF convoca audiência pública sobre a pesca predatória em Búzios

Será dia 17 de dezembro, na seda da OAB, às 9h


O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPF/RJ) convocou audiência pública para debater a pesca predatória e a mortandade de tartarugas na região de Armação dos Búzios, no próximo dia 17 de dezembro, às 9h, na sede da OAB, localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 2.900, loja 35 (Conjunto Comercial Porto da Barra), em Manguinhos.

O edital de convocação assinado pelos procuradores da República, Leandro Botelho Antunes e Leandro Mitidieri Figueiredo, no âmbito do Inquérito Civil nº 1.30.009.00352/2017-47, objetiva fomentar o debate entre o Ministério Público Federal, as autoridades públicas, os movimentos sociais e demais cidadãos sobre a pesca predatória e a mortandade de tartarugas no município de Búzios.

Integrantes da sociedade civil e membros de movimentos sociais podem participar mediante inscrição no dia e local do evento, informando nome completo e entidade ou órgão público o qual seja vinculado. Caso hajam vagas disponíveis, poderá ser admitido, em caráter excepcional, o ingresso de participantes não inscritos.

Categorias: Armação dos Búzios Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias