A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona36d2608c45dc4a05f7a451460508977efa089ba): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Caso Dandara: Gabriel é condenado a 26 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Caso Dandara: Gabriel é condenado a 26 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver

Crime ocorreu em setembro do ano passado. Julgamento durou 8 horas, a portas fechadas


O julgamento de Gabriel Barros Rangel, acusado de matar Dandara Ramos, em setembro do ano passado, terminou na noite desta terça-feira (13) no Fórum de Conceição de Macabu, cidade onde o crime ocorreu. Foram cerca de oito horas de sessão. A decisão penalizou Gabriel a 26 anos de detenção, em regime fechado, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. 

A sessão aconteceu a portas fechadas, onde apenas testemunhas, promotores, advogados, jurados e estagiários tiveram acesso ao Plenário. Na ocasião, cinco testemunhas de defesa, e outras cinco de acusação foram ouvidas pelo juiz Wyclife Couto. 

A mãe de Dandara veio de Americana, interior de São Paulo, para acompanhar o júri de perto. Mas,não conseguiu ter acesso ao Fórum, assim como a família do réu confesso.

O caso

A jovem, que era funcionária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ficou desaparecida por poucos dias. Moradores da cidade, familiares e amigos fizeram um protesto na porta da 122ª Delegacia de Polícia pedindo por justiça e agilidade nas investigações. Foi nesse momento que Gabriel, principal suspeito, confessou a autoria enquanto prestava depoimento.

Dandara morreu com dois tiros na cabeça e o corpo foi abandonado em uma estrada de Macabuzinho, distrito de Conceição. Gabriel, que é filho de um ex-prefeito da cidade, está preso na Cadeia de Itaperuna. 

De acordo com a polícia, uma suposta gravidez de Dandara teria sido o motivo para que o rapaz tenha assassinado a jovem. Porém, um lado do Instituto Médico Legal (IML) não apontou que Dandara estava esperando um filho.

Categorias: Geral Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias