A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session17e9254a253ce4730fbbd2b22391048a251b8a7b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ Prefeito de Cabo Frio e comitiva conhecem cultura, economia e cumprem protocolos na China | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ Prefeito de Cabo Frio e comitiva conhecem cultura, economia e cumprem protocolos na China

Dr Adriano, acompanhado do secretário de Turismo Radamés Muniz, e do empresário deu entrevista a uma TV estatal nesta sexta-feira (26)


Na China desde a segunda-feira (22), o prefeito de Cabo Frio, Dr Adriano e sua comitiva cumprem protocolos de formalização de acordos. A agenda é extensa, o acordo de cooperação entre cidades-irmãs com Huzhou, já foi assinado mas dá tempo também de conhecer pouco mais da cultura oriental.

Durante a cerimônia, foi exibido um vídeo institucional com imagens das belezas naturais e de monumentos históricos de Cabo Frio, além de animações sobre os projetos para a cidade, como a fazenda de maricultura no Peró, que já foi anunciada pelo governo cabo-friense. O prefeito destacou a importância do tratado que, a partir de agora, torna coirmãs Cabo Frio e Huzhou.

"Gostaria de agradecer a oportunidade de estar representando nosso país e Cabo Frio, nossa cidade amada. Este é um evento de grandiosidade, em que diversas cidades da China estão sendo representadas. É muito saber que, hoje, Cabo Frio não fica restrito ao território nacional. A cidade se expande para o mundo, para trazer grandes investimentos e um turismo de qualidade, o que vai gerar emprego e renda, que é o nosso objetivo", disse, entusiasmado.

Aliás, por onde passam eles ganham presentes e recebem toda a atenção dos chineses.

 

 

Nesta sexta (26), o prefeito cabo-friense deu uma entrevista a uma TV estatal chinesa (vídeo), acompanhado do secretário de Turismo Radamés Muniz e do empresário Gerson Luiz, da Auto Viação Salineira. Em seguida conheceram o parque do Bambu (foto abaixo) e outros locais.

Para este sábado (27) está prevista agenda na Universidade de Huzhou, com o objetivo de firmar parceria para intercâmbio de estudantes, e jantar com empresários chineses. 

O prefeito de Cabo Frio fica no país chinês até o final deste mês e reassume a administração municipal dia 3 de novembro. Enquanto Dr Adriano está em missão, o vice, Felipe Monteiro, assumiu interinamente a Prefeitura.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias