CABO FRIO / UPA de Tamoios tem princípio de incêndio durante a madrugada desta quinta (20)

Direção da unidade informou que houve um curto circuito no aparelho que realiza a medição da rede de gás hospitalar na Sala Amarela. Corpo de Bombeiros e uma equipe de manutenção da unidade foram acionados e a hipótese de um novo curto foi descartada


Durante a madrugada desta quinta-feira (20), um principio de incêndio foi registrado na UPA de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, o que causou correria e pânico entre funcionários e pacientes.

Nas redes sociais, moradores da localidade reclamam da estrutura da unidade, destacando problemas na parte elétrica, com casos de apagões e até choques.

Através de nota, a direção da UPA de Tamoios informou que houve um curto circuito no aparelho que realiza a medição da rede de gás hospitalar durante a madrugada desta quinta (20) na Sala Amarela. O Corpo de Bombeiros e uma equipe de mantenção da unidade foram acionados e a hipótese de um novo curto foi descartada.

Ainda de acordo com a direção da UPA, uma equipe da empresa de gás se comprometeu em ir até a unidade nesta quinta para iniciar o reparo do aparelho e emitir laudo de segurança. A previsão é que a Sala Amarela seja liberada até o final da tarde. No restante da unidade o atendimento é normal.

Devido ao ocorrido, por medida de segurança todos os sete pacientes foram transferidos para o Hospital de Tamoios e para o Complexo Hospital São José Operário/Hospital Central de Emergência (HMSJO/HCE). Ninguém ficou ferido. Nem pacientes, acompanhantes ou funcionários.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias