A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session856e248c2df3d17d322970f2f5ed6402c5763a84): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Búzios oferece Colônia de Férias para crianças das creches municipais | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Búzios oferece Colônia de Férias para crianças das creches municipais

Projeto terá a participação de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e toda a equipe da comunidade escolar


Nesta quinta-feira (12), foi apresentado em Armação dos Búzios o projeto Férias Animadas, que consiste no desenvolvimento de colônias de férias para crianças das creches municipais. 

O projeto contará com uma estrutura que favorece o desenvolvimento das habilidades cognitivas dos alunos, através de atividades lúdicas. Buscando valorizar momentos de lazer e diversão para as crianças. A equipe técnica e pedagógica da secretaria municipal de educação, planejou todas as ações visando oferecer tranquilidade e segurança aos pais que necessitam trabalhar nesse período.

O projeto terá a participação de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e toda a equipe da comunidade escolar.

O Projeto “Férias Animadas” da Secretaria Educação, Ciência e Tecnologia de Armação dos Búzios, vem a todo vapor. Crianças matriculadas em creche podem ser inscritas na colônia de férias, que acontece em algumas Unidades, durante as férias de julho.

A o projeto ressalta a importância de acolher os menores na escola e conta com uma programação muito especial. A criançada tem diversão garantida com uma programação com atividades pedagógicas, recreativas e culturais. Além disso, as crianças ainda recebem lanche e almoço.

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias