A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf72483b1efe11dcfabf18930963221c8413a50ba): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Dr. Adriano e Felipe Monteiro são diplomados prefeito e vice de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Dr. Adriano e Felipe Monteiro são diplomados prefeito e vice de Cabo Frio

Prefeito eleito destaca que não é momento comemoração, mas sim de trabalho


O juiz eleitoral, Dr. Vinícius Marcondes de Araújo, diplomou o prefeito eleito na eleição suplementar de Cabo Frio, Adriano Teves Moreno, e o vice, Felipe Monteiro, em solenidade no Fórum da cidade, no início da tarde desta quinta-feira (12). A diplomação foi rápida e contou com a presença de autoridades de toda a Região dos Lagos, além de familiares e amigos.

Antes de diplomar o prefeito, Dr. Vinícius falou sobre a importância da moralidade administrativa, contextualizando com o cenário político da cidade, que acaba de passar pelo trauma da cassação do mandato do ex-prefeito e por uma rápida eleição. Citou o caso do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, muito comentado na mídia. Ele disse que Cabo Frio anseia por mudança e, a vitória de Dr. Adriano, demonstra que, apesar de todos os problemas, o eleitor está mais consciente do papel dele na sociedade.

Dr. Adriano, após agradecer ao juiz e a todos presentes, falou sobre a equipe dele e o que a população pode esperar do governo.

"Estamos quebrando um modelo político instalado na cidade, no estado e no país. Quero dizer que os cabo-frienses podem esperar de mim um governo austero e transparente. Acabou o apadrinhamento em Cabo Frio. Não tenho nenhum ranço político e vou dialogar com todos que querem o melhor para nosso município. Não parei de trabalhar desde o dia 24, para montar a melhor equipe de todas. A população vem sofrendo há muito tempo e isso não pode continuar", disse Dr. Adriano.

Confira as imagens da diplomação abaixo: 


 

*Fotos gentilmente cedidas por Horácio CF Zone

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias