Trânsito na Praia do Forte é alterado para o 'Tubarões Bikerfest'

Encontro de motos em Cabo Frio começa nesta quinta (12) a partir das 17h


O trecho da orla da Praia do Forte, próximo à Duna Boa Vista, terá o trânsito interrompido nesta quinta-feira (12), a partir das 16h, devido à abertura da 22ª edição do Tubarões Bikerfest. Os motoristas que vêm do canto da praia não poderão fazer o retorno para o bairro da Passagem, e os carros que vêm pela orla não poderão seguir para a Passagem devido ao bloqueio e terão que fazer o retorno próximo à Avenida Nilo Peçanha.

Segundo a Guarda Civil, o fechamento será diário, com liberação da via após a programação. De sexta a domingo o bloqueio terá início às 7h.

O encontro de motos começa nesta quinta, a partir das 17h, na antiga Arena dos Blocos, e segue até domingo (15). De sexta a domingo o encontro começa mais cedo, às 11h. A programação é realizada pelo Moto Clube Tubarões Cabo Frio que estima um público de 15 mil pessoas nos quatro dias.

O evento conta com estrutura como praça de alimentação e um espaço destinado à venda de acessórios para motos e expositores de artigos de motociclistas, como bandanas, toucas, luvas, casacos de couro, capacetes, etc. O encontro de motos vai reunir moto clubes de vários estados da federação brasileira.  

 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL
      

Quinta-feira (12)

17h - Abertura do evento

20h – O Iniciantes

22h – Lorius


Sexta-feira (13)

18h30 -  Strong Situation Blues

20h -  E.Gomes

22h – Fever Aerosmith Cover

00h - Tack Hard e Jam Session


Sábado (14)

12h30  - Leo Larreto Rock Blues Band

14h – Os Caravelhos

17h30 - Obscura

20h – Road Rock

22h - Faixa Etária

00h - H Troia      
         

Domingo (15)

14h – Velocidade 7

14h - Moby Jam

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias