VÍDEO/ Sol reaparece entre nuvens mas temperatura continua baixa nesta quinta-feira (12) em Cabo Frio. Tem alerta de ressaca

Máxima não passa dos 23°C. A sexta-feira (13) será mais fria segundo a meteorologia mas termômetros sobem no fim de semana


O inverno ainda não tinha sido realmente sentido até o início da semana, quando os termômetros despencaram. E a quinta-feira (12) continua bem fria em Cabo Frio, onde a máxima não passa dos 23°C, conforme previsão da meteorologia. Por outro lado, o sol reapareceu, entre nuvens, e amenizou um pouco a sensação térmica do frio. 

A sexta (13) será ainda mais gelada, com máxima prevista em 22°C. Os termômetros voltam a subir no fim de semana e não há previsão de chuva. 

Na Praia do Forte, nesta quinta, tem sol entre nuvens, com vento Sudoeste moderado. Maré baixa nesta manhã e mar tem ondas de meio-metro; água fria e visibilidade média.

ALERTA DE RESSACA

Um alerta de ressaca e ventos fortes foi emitido pela Marinha do Brasil para a Região dos Lagos até esta quinta-feira (12). De acordo com a Marinha, a ressaca vai de Arraial do Cabo a São Sebastião (SP). As ondas podem chegar até 2,5m na costa e a 4m em alto mar. Ainda segundo o aviso, as rajadas de vento podem atingir 55 km/h. 

 

 

 

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias