#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Bernardo Ariston curtindo o badalado Festival Internacional de Jazz de Montreal, Marcos Dias no tradicional Arraiá do Isma; Lylla Santana em busca do título de Miss Plus Size Carioca 2018; E muito mais...


ARISTON NO FESTIVAL DE JAZZ

O queridíssimo empresário de Cabo Frio, Bernardo Ariston, está de férias e curtindo o badalado Festival Internacional de Jazz de Montreal. Ele sabe aproveitar a vida. Belíssima escolha para relaxar. Arrasou! 

 

 

 

 

BELO TRIO

O querido produtor artistico Marcos Dias, curtiu o tradicional Arraiá do Isma em Cabeceira de Valão do Barro no Estado do Rio de Janeiro, ao lado dos cantores  Ronaldo e Josi. Eles fizeram sucesso no evento. Maravilhosos!

 

 

 

 

 

MISS PLUS SIZE

A bela Lylla Santana de apenas 27 anos, carioca e moradora de São Pedro da Aldeia, está concorrendo ao título de Miss Plus Size Carioca 2018. O evento será no próximo dia 16, no Teatro Rival Petrobras no Rio de Janeiro. Vamos ficar na torcida. Linda!

 

 

 

 

 

 

DA ITÁLIA PARA CABO FRIO

Perla Cristina Tola veio da Itália para curtir o aniversário em Cabo Frio hoje(11), ao lado dos amigos, parentes e animais que ela tem no Brasil. Parabéns, muitas felicidades e que Deus realize seus sonhos! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FÓRMULA ANIMAL: A melhor farmácia de manipulação para animais é a, Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária que fica, na rua Henrique Terra, 824, Novo Portinhoem Cabo Frio. Essa eu garanto qualidade e facilidade para os animais tomarem os medicamentos, pois tem formatos de biscoitos com sabores doces e salgados. Corram lá, e mudem a tortura na hora de medicar os bichanos. Além de medicamentos, a farmácia tem grande variedade de produtos de higiene para os animais. Passem por lá e comprovem! Adoooooooro! 

- FRIO EM CASA: Com esse friozinho e chuvas que ronda a Região dos Lagos, nada melhor do que ficar em casa enrolada e assistir um bom filme. Que tal chamar os amigos para uma sessão de cinema e petiscos em casa? Ficar quentinho, na segurança de casa e com amigos é tudo de bom. Fica a dica! 

- MALHAÇÃO: O frio faz as pessoas ficarem com preguiça para sairem de casa. Porém, para malhar é uma maravilha. Não dê trégua para as gordurinhas. Vamos sacudir o corpo! 

- ENCONTRO DE MOTOS: Tem início nesta quinta(12) e irá até domingo(15) o tradicional Encontro de Motos, na praia do Forte em Cabo Frio. Muita música, barraquinhas com comidas, roupas e venda de quipamentos para motocicletas estarão presentes no evento. Lógico, muitas motos lindas farão parte da festa. Vale à pena conferir! 

 

PARA REFLETIR: Precisamos de tão pouco para sermos felizes. O problema é que precisamos de muita experiência para compreendermos isso. 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias