Sem energia elétrica, Procuradoria de Cabo Frio suspende funcionamento nesta terça-feira (10)

Problema ocorreu na segunda (9), por conta de um fio arrebentado. Reparo já foi feito


Quem tiver algum problema para resolver junto à Procuradoria-Geral de Cabo Frio vai perder a viagem. Nesta terça-feira (10) o funcionamento foi suspenso devido à falta de energia elétrica. O prédio está sem luz desde a segunda-feira (9), quando um cabo se rompeu no poste que fica dentro do pátio. Por causa da falta de energia, o local também está sem água, visto que a bomba está desligada.

Apesar do cartaz afixado na porta, funcionários disseram que há gente na Procuradoria, e quem for lá pode bater na porta que será atendido.

De acordo com funcionários, já foi solicitado à Enel - concessionária de energia que mande técnicos para que o problema possa ser sanado mas, até o fim desta manhã ninguém havia ido até o prédio da Procuradoria - que fica na Rua Ministro Gama Filho, no Braga, para checar o problema. 

O problema foi sanado na tarde desta terça. A Enel informou por nota que o fornecimento de energia para o local foi normalizado no início da tarde de hoje. A distribuidora esclarece que a falha teve início em um defeito interno nas instalações do cliente. A empresa acrescenta ainda que não havia registro de reclamação do cliente pelos canais de atendimento da companhia

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias