Prolagos encerra Campanha do Agasalho 2018 nesta terça-feira (10)

As peças ainda podem ser entregues nas lojas de atendimento dos municípios da área de concessão


A Campanha do Agasalho 2018 da Prolagos chega na reta final e recolhe doações até esta terça-feira (10). A tradicional ação voluntária faz parte do calendário da concessionária e tem como tema este ano "Um simples gesto pode gerar calor".

A campanha tem como objetivo mobilizar a população em prol da solidariedade. Neste ano, as doações serão destinadas a instituição "Amigas do Bem", que atende 55 crianças no bairro Rasa, em Búzios

Para Flávia Silveira, coordenadora do RH da Prolagos, a campanha ajuda a estimular a empatia. "Precisamos fazer com que as pessoas entendam que atitudes simples e nobres, como doar uma peça de roupa que não é mais utilizada e está em bom estado, pode fazer a diferença na vida de alguém que vai se sentir ainda mais aquecida pelo ato de solidariedade", diz Flávia. 

Para contribuir, basta deixar a doação em um dos pontos de arrecadação instalados nas lojas de atendimento ao cliente da Prolagos. São aceitos itens como cobertores, casacos, roupas e sapatos, em bom estado de conservação.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Loja Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 – Centro – Cabo Frio

Loja Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46 – Praia dos Anjos – Arraial do Cabo

Loja Búzios – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5.400 ljs 02 e 03 – Manguinhos - Búzios

Loja Iguaba – Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2.093 – Centro – Iguaba Grande

Loja São Pedro da Aldeia – Avenida Nilo Peçanha, 46 – Centro – São Pedro da Aldeia

Loja Tamoios – Avenida da Independência, S/Nº, (antiga Rodovia Amaral Peixoto km 139) Lote 16, Qd 15, Unamar – Una Park Shopping, loja 12, bloco 2

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias