Dr. Adriano toma posse como prefeito de Cabo Frio nesta terça-feira (17)

Juiz eleitoral diplomou Dr. Adriano e Felipe Monteiro na última quinta-feira (12), no Fórum da cidade


A posse do prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Adriano, e do vice, Felipe Monteiro, já tem data definida pelo Legislativo. Será nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal. O juiz da 96ª Zona Eleitoral de Cabo Frio, Dr. Vinícius Marcondes de Araújo, diplomou o novo prefeito na  última quinta-feira (12), no Fórum. A solenidade acontecerá durante a sessão da Casa Legislativa.

Na última semana, ocorreu a transição do governo, quando as equipes de Dr. Adriano se reúniram com as de Aquiles Barreto, para que todas as informações sobre a Prefeitura e o município fossem passadas. Dr. Adriano informou os nomes dos secretários e coordenadores do governo dele na última terça-feira.

Na solenidade de diplomação, ele fez questão de destacar que fará um governo técnico e austero. 

"Teremos um governo austero e determinado e atingir metas e objetivos, com pouco tempo para mostrar à população a que viemos. Não temos bandeiras partidárias. Nosso trabalho será voltado para a qualidade de vida e geração de emprego e renda da população cabo-friense, que há anos vem sofrendo. Recebemos cidade com défiti de emprego, falta de capacitação, situação financeira calamitosa. Temos muito trabalho e como já disse, pouco tempo", disse Dr. Adriano.

*Fotos Horácio CF Zone

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias