'Arraiá dos Iguais' acontece no domingo (15) em Cabo Frio

Esta é a 11ª edição do evento, que começa às 17h na quadra do bairro Itajuru


A ONG "Grupo Iguais", que defende os direitos da comunidade LGBT em Cabo Frio, promove neste domingo (15) a 11ª edição do "Arraiá dos Iguais". O evento será a partir das 17h na quadra do bairro Itajuru. Quem comparecer precisa contribuir com R$ 5 e 1kg de alimento não perecível (ou R$ 10, sem o alimento). De acordo com a organização, os recursos serão destinados a uma instituição que presta serviços sociais à população e que ainda será escolhida pela diretoria do grupo.

O "Arraiá dos Iguais" é uma festa julina com muitas comidas típicas, quadrilha, touro mecânico, pescaria, barraca do beijo, correio do amor e muita música ao vivo e eletrônica. A festa é voltada ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes). 

A programação do evento conta com música ao vivo com Tom Zahir, Karen Oliveira, Mateus Duarte e Saulo Rosa; o line up de música eletrônica com os DJs Petersen, Susana Médice e Lucas de Paula. Já as performances artísticas ficam com as drags Monayra Manon, Tifanny Summers, Mary Summers e Melisse Ryan.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias