#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Keila Jardim e as alunas da Body Club Fitness de Cabo Frio em clima de Copa do Mundo; Carol Vasconcelos celebrando mais um ano de vida; Amanda Freitas ao lado dos fofos Elvis e Otto Fonseca Mourão; E muito mais...


MALHAÇÃO NA COPA

A personal Keila Jardim, da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, após a malhação hoje (6) na praia do Forte, aproveitou para iniciar a torcida com as alunas. Arrasaram!

 

 

 

 

 

CAROL EM FESTA

Hoje (6) é dia de festa por conta do aniversário da querida Carol Vasconcelos de Cabo Frio. Lógico, após o jogo do Brasil a comemoração será com muitos amigos e familiares. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

AMORES DA TIA

A querida Amanda Freitas, mesmo não ministrando mais aulas para os irmãos Elvis e Otto Fonseca Mourão, sempre que pode gosta de sair com eles e curtir todos os momentos de festas em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

 

CABOFRIENSE TURISTANDO

A queridíssima Marlise Moreira como cabofriense apaixonada pela cidade natal, sempre que tem um tempinho passeia e tira fotos por toda Cabo Frio. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

VEREADORA E COMERCIANTE

A vereadora Leticia Jotta, agora também é comerciante e inaugurou no último dia 29 o restaurante Skina, no bairro de São Cristóvão em Cabo Frio. Na foto, ela esta entre o amigo Alcimar Caldas e o maridão Rafael Dias. Sucesso! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CUIDADO NA ESTRADA: Está acontecendo muitos assaltos na estrada que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia. Muito cuidado com motos ou carros que se aproximam. Preste muito atenção nos redutores. A polícia rodoviária deveria fazer mais rondas  pela rodovia, porém  eles ficam fazendo blitz todos os dias chegando a uma fila de 5km. Fiquem alertas! 

- COPA: Hoje (6), é dia de jogo da seleção brasileira e a galera vai para a rua assistir o jogo e comemorar. Afinal, hoje é sexta e o jogo é à tarde. Curtam as emoções com amigos!

- FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BÚZIOS: Tem início hoje(6) até domingo e no próximo final de semana de 13 a 15. Nesta 17ª edição participam 70 restaurantes em seis locais diferentes: no centro, na praia dos Ossos e em Manguinhos. Vale à pena chamar os amigos e saborear as deliciosas receitas. Nos vemos por lá! 

 

PARA REFLETIR: Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho. Força e fé, que você vai conseguir o que deseja. Acredite! 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias