#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Juliana Gorito celebrando mais um ano de vida em grande estilo; Vana Lopes curtindo uns dias de descanso ao lado do maridão em Paris; Rodolpho Campbell e Tatiana Grynberg arrasando em evento da Câmara Municipal de Arraial do Cabo; E muito mais...


ANIVERSÁRIO DA CANTORA JU

A linda cantora e ex participante do The Voice Kids, Juliana Gorito, comemorou o aniversário de 16 aninhos em grande estilo, ao lado de muitos amigos e parentes na segunda(2). Arrasou no modelito! Linda!

 

 

 

 

 

PASSEANDO NA FRANÇA 

A querida supervisora regional da Carmen Steffens Búzios e Cabo Frio, Vana Lopes, tirou uns dias de férias e foi curtir a linda cidade de Paris ao lado do maridão francês. Maravilhosaaaaaa!

 

 

 

 

 

 

PURO CHARME 

Os queridíssimos, Rodolpho Campbell e Tatiana Grynberg, curtiram na sexta (29) um belo evento da Câmara dos Vereadores em Arraial do Cabo. Lógico, os amigos brilharam no tapete vermelho. Adooooooro!!

 

 

 

 

 

 

ATLETAS DO PERÓ 

O queridíssimo professor de educação física Cléber Martins, está com uma belíssima ação voluntária com os moradores do Peró, em Cabo Frio. Todas as terças e quintas às 8h da manhã, ele está na praia ou na praça do Moinho, para dar aula de graça aos moradores do bairro. Quem quiser participar é só ir no local. Parabéns belo belo trabalho que tem feito para ajudar a saúde dos moradores. Esse menino arrasa! 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

Na terça (3) foi dia de comemorar o aniversário da linda engenheira cabofriense, Pâmella Bragança. Ela curtiu a noite com amigos e parentes em uma pizzaria em São Pedro da Aldeia. Parabéns! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ARRAIÁ DA V EXPO ARTE LAGOS: Será nos dias 7 e 8 das 9h às 17h, no Horto Municipal de Cabo Frio. O evento contará com uma bela exposição de orquídeas, artesanato, comidas típicas, arte, brincadeiras, música e moda. Vale à pena conferir!

- JOGO DE SEXTA: Na próxima sexta(6) às 15h, será mais um jogo da seleção brasileira. Combinem com os amigos e curtam a tarde juntos. Com certeza após o jogo terá muita comemoração, então escolham um lugar seguro e legal para assistir o jogo. E haja coração...

- ARRAIÁ DOS COLORIDOS: Marcadissimo o Arraiá mais animado e colorido da Região dos Lagos, o Arraiá dos Iguais. O evento será no domingo 15 de julho a partir das 17h, na quadra do Itajuru no centro de Cabo Frio. Lógico, não poderia faltar o comedy show com Monayra Manon, muita música, show de drags, barraquinhas com comidas típicas, correio do amor, touro mecânico e muito mais. Entrada, R$ 5 + 1kg de alimento não perecível ou R$ 10 para quem não levar alimentos. Com certeza animação não irá faltar!

 

PARA REFLETIR: Faça o bem, sem nunca aguardar recompensa, mas guarde a certeza que os benefícios lhe chegarão de alguma forma, neste mundo ou no outro, isto porque à toda ação corresponde uma reação e o bem somente gera um bem maior...

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias