Bike Night faz passeio ciclístico temático nesta quinta (5)

Objetivo é dar uma força para a seleção brasileira nas quartas de final, que acontece na sexta, dia 6


Nesta quinta-feira (5), as ruas de Cabo Frio vão receber o "Pedala Brasil", um passeio ciclístico organizado pelo movimento Bike Night com concentração marcada para às 19h30, na Praça de São Cristóvão. De acordo com a organização, o objetivo "é aquecer o coração dos brasileiros e jogar energia positiva para a seleção brasileira de futebol masculina", que vai enfrentar a Bélgica pelas quartas de final na Copa do Mundo da Rússia, na sexta (6), às 15h. 

O idealizador do grupo bike Night Cabo Frio, Wellington Alves, pede que os ciclistas usem uma camisa com as cores da bandeira do Brasil. "Convocamos todos os ciclistas da Região dos Lagos para juntos mandarmos energias positivas para nossa seleção. Enfeitem suas bikes e vamos juntos colorir as ruas da cidade", pediu o organizador. Segundo ele, os participantes vão poder saborear gratuitamente um mini-hambúrguer artesanal com um copo de suco disponibilizados por uma empresa parceira.

O Bike Night Cabo Frio foi criado por um grupo de ciclistas e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. Toda quinta-feira o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99838-9231 ou pela Fanpage.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias