Sebrae RJ realiza 'Café com Negócios' em Cabo Frio

Atividade acontece dia 10 de julho e inclui oficina de cocriação; inscrições estão abertas


Somar e trocar ideias podem ser as chaves de muitas mudanças, seja na vida, seja no ambiente empresarial. É com esse objetivo que o Sebrae/RJ vai realizar o Café com Negócios, na próxima terça-feira (10), às 8h30, no Green Hotel, em Cabo Frio. 

Durante o evento, os empreendedores vão participar da palestra "Gestão de Impacto com OKRs" (objectives and key results).

A ferramenta contribui para as empresas buscarem com a equipe resultados em curto prazo. O método também contribui no envolvimento da equipe, definindo o papel de cada um e na definição de resultados que tornarão a empresa mais competitiva.

Além da oficina de cocriação de OKRs, os participantes conhecerão outros empresários da região para trocar experiências e gerar oportunidades.

O trabalho será conduzido pelos consultores Zoroastro Esteves e Fábio Rhein. Durante a oficina, os empresários receberão uma planilha de OKRs para aplicação no próprio negócio. 

"Com esse Café, pretendemos abrir um espaço de soma de ideias e contribuir para melhores resultados e abertura de novos horizontes para os empresários locais", afirma a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas.

Inscrições e outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O Green Hotel fica na Avenida Teixeira e Souza, 1.056, Vila Nova.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias