AJUDA FEDERAL / Cabo Frio conquista mais um projeto esportivo junto ao Ministério dos Esportes

Secretário Atila Costa ressalta a importância do legado que será deixado para o governo que assumirá a gestão municipal pelos próximos anos


A Secretaria de Esportes de Cabo Frio conseguiu a aprovação do Governo Federal para implantar no município o projeto Brincando com Esporte, que oferece nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas..

Os responsáveis pela pasta já haviam conseguido trazer para a cidade o projeto “Esporte e Cidadania para Todos”, e agora conquistam mais um auxílio federal junto ao Ministério dos Esportes.

Atila Costa, atual secretário de Esportes de Cabo Frio, ressalta a importância do legado que será deixado para o governo que assumirá a gestão do município pelos próximos anos.

“Como secretário de Esportes da minha cidade, fico muito feliz em saber que nossa ida a Brasília junto ao Ministério dos Esportes surgiu efeito. Em pouco tempo de trabalho, conseguimos trazer para Cabo Frio esses belos projetos, onde nosso objetivo maior é ocupar as nossas crianças e adolescentes com atividades esportivas, lembrando que são projetos totalmente custeados pelo Governo Federal, sem custo para os cofres públicos do município. Vamos deixar um legado. Basta o próximo governo dar continuidade e ampliar ainda mais esses trabalhos. Estaremos cobrando, junto à população, atenção e respeito a esses projetos” – declarou Atila Costa.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias