A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3a0b8b9fc86ef2e4dea981086514e6efccf08a7c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Adriana Argemiro curtindo o show da Anitta em Londres; Lars Grael em Cabo Frio; Thiago Sette e Flora Leal de férias românticas em Campos do Jordão; E muito mais...


COM ANITTA  EM LONDRES 

A querida turismóloga Adriana Argemiro de Macaé, curtiu o show da Anitta no Royal Albert Hall em Londres, cidade onde mora a alguns anos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

LARS GRAEL EM CABO FRIO

O corretor de imóveis de Cabo Frio, Jorge Murilo, esteve ao lado do velejador, Lars Grael no evento Mar Limpo na praia do Peró em Cabo Frio. Belo exemplo de limpar a natureza. Sucesso! 

 

 

 

 

 

DE FÉRIAS EM CAMPOS DO JORDÃO 

O queridíssimo casal de empresários, Thiago Sette (da Convertedora e Requalificadora Pai & Filho, a melhor em preço de kit e cilindros de GNV do Estado do Rio de Janeiro) e Flora Leal (expert no ramo de estética na Região dos Lagos), sairam em merecidas férias românticas para Campos do Jordão. O amor é lindo! 

 

 

 

 

COMANDANTE NA FESTA CAIPIRA 

O comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, Vinícius Lima e a esposa Erica Lima, estavam animadíssimos e a caráter na maravilhosa festa que ele organizou no clube de oficiais, CPC (Casa da Praia) no último sábado (30). A festa estava perfeita. Parabéns! 

 

 

 

 

 

TÍTULO DE CIDADÃ CABISTA

A querida jornalista do Portal RC24h, Renata Cristiane, recebeu na última sexta(29) o título de cidadã cabista pelas mãos do vereador Sppencer Cardoso, em uma lindíssima cerimônia na Câmara dos Vereadores em Arraial do Cabo. Título mais do que merecido. Essa menina se destaca sempre! Parabéns! 

 

 

 

 

REABERTURA PARA VISITANTES 

O prefeito interino de Cabo Frio Aquiles Barreto, esteve ao lado do diretor cultural da cidade Evangelos Pagalidis, na reinauguração do Parque Fonte do Itajuru. Está tudo maravilhoso, e é um belo lugar para se levar as crianças. Está tudo de bom! 

 

 

 

 

 

PRESTIGIANDO A FONTE 

O querido ex prefeito de Cabo Frio José Bonifácio, esteve presente para prestigiar a reinauguração do Parque da Fonte do Itajuru, no sábado (30) em Cabo Frio. Belíssima presença! 

 

 

 

 

 

 

ALMOÇO DE DOMINGO

O queridíssimo casal, Maria Inês Oliveros ( presidente  do Convention & Visitors Bureau) e Wagner Santos, sempre que tem um tempinho eles curtem um belo almoço romântico na praça São Benedito, na Passagem em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

DIAS DE RELAX 

A linda loirinha Cris Suita do Rio de Janeiro, está curtindo uns dias em Barra do Piraí. Lógico, não pode faltar uma taça de cerveja gelada. Maravilhosaaaaa!

 

 

 

 

 

 

HAJA CORAÇÃO

A linda Jaqueline Campelo esteve tão nervosa no jogo da seleção hoje(2), que se enrolou na bandeira e até mordeu para dar sorte. E não é que a menina é pé quente, que logo o Brasil fez gol. Ela arrasaaaaa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA CAIPIRA EM FAMÍLIA 

O queridissimo Celso Gabriel Baptista, jornalista e diretor do melhor jornal da Região dos Lagos o Free News, curtiu a festa junina no Clube dos Oficiais da Marinha (CPC - Casa da Praia) no último sábado (30) em São Pedro da Aldeia, ao lado de Cristina Albuquerque e Juan de Melo. Ele arrasa sempre!  

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BÚZIOS: O maravilhoso e delicioso Festival Gastronômico de Búzios, acontece em dois finais de semana de julho: de 6 a 8 e de 13 a 15. Nesta 17ª edição participam 70 restaurantes em seis locais diferentes: no centro, na praia dos Ossos e em Manguinhos. 

Para os veganos e vegetarianos, o Cereall Gourmet estará na praia dos Ossos das 14h às 21h, com o delicioso bobó de palmito orgânico. Nos vemos por lá! 

- Festa do Palmito Pupunha e Cerveja Artesanal: Em Aldeia Velha, será nos dias 6 e 7 de julho, na Pousada Estrela Dalva. O evento será recheado com: blues, rock, chopp artesanal, gastronomia com palmito e recreação infantil. Entrada franca. Chamem os amigos e curtam muito! 

 

PARA REFLETIR: Fazer o mal mesmo sem sentir, faz com quem recebeu não esquecê-lo nunca. O mesmo acontece quando se faz o bem! 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias