A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9ed372a78f852fb4611a5f2724751858821f9e7e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

TUDO OU NADA: Brasil encara o México às 11h às quartas da Copa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

TUDO OU NADA: Brasil encara o México às 11h às quartas da Copa

Tite confirma que Filipe Luís segue no lugar de Marcelo. As 15h, Bélgica encara o Japão


Com tantas surpresas nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil encara o México nesta segunda (2), às 11h, para evitar a queda precoce no mundial de futebol e se juntar às já classificadas seleções de Rússia, Croácia, Uruguai e França. O time vem com uma novidade: o lateral Filipe Luís continua na esquerda e Marcelo começa o jogo no banco. O adversário das quartas sai do duelo entre Bélgica e Japão, que jogam às 15h. Os mexicanos hoje também vivem o dia seguinte da eleição presidencial, vencida pelo candidato esquerdista Andrés Manuel López Obrador.

A seleção brasileira encara um dos responsáveis pela queda da Alemanha na Copa. Logo na estreia, os mexicanos venceram os atuais campeões, mas chegaram a correr riscos ao levar 3 a 0 da Suécia. Tite segue sem contar com Douglas Costa e confirmou a permanência de Filipe Luís na vaga de Marcelo, se recuperando de espasmo na coluna. Danilo voltou a ficar à disposição, mas Fagner segue no time. Com Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar pendurados, a Seleção terá novamente Thiago Silva como capitão.

15h: Bélgica x Japão

A Bélgica entra no mata-mata embalada pela melhor campanha e pelo melhor ataque da fase de grupos. Sem perder há 22 jogos e quase dois anos, vê sua geração, promissora na Copa do Brasil, se consolidar a ponto de se sentir candidata ao título na Rússia. Destaque total para o trio de ataque, de onde saíram 19 gols nos últimos dez jogos da Bélgica. Já o Japão, após conquistar classificação no critério disciplinar, chega na condição de azarão e é a última esperança asiática na Copa.

*Fonte: G1

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias