Troca de tiros e um baleado na saída de baile funk em Cabo Frio na manhã deste domingo (1º)

Ocorrência foi no bairro Manoel Corrêa. Dois suspeitos foram presos e algumas ruas fechadas, deixando moradores apreensivos


Uma troca de tiros entre suspeitos e Polícia Militar na saída de um baile funk em Cabo Frio terminou com dois presos, na manhã deste domingo (1º), no bairro Manoel Corrêa. Um deles foi alvejado. De acordo com informações do 25º BPM, os envolvidos fazem parte de uma facção criminosa que atua na localidade e realizam festas na Rua das Casinhas.

Um cerco foi montado pela Polícia Militar na comunidade e, durante a operação, os agentes encontraram duas pistolas, munição e 70 cápsulas de cocaína. O suspeito baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE). O outro detido foi levado para a 126ª DP, ficando preso.

Por causa do ocorrido, muitas ruas do bairro foram fechadas, deixando os moradores apreensivos. Na saída do bairro também ocorreu uma blitz após o confronto, e alguns veículos foram apreendidos por irregularidades como falta de habilitação e irregularidade na documentação.

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias